Celebre a Folia em grande estilo a 88 metros de alturas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celebre a Folia em grande estilo a 88 metros de alturas

O clima de folia está prestes a tomar conta das alturas, com a programação especial do Carnaval nas Alturas das Rodas-Gigantes do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu. Com vistas panorâmicas incríveis a 88 metros de altura, essas atrações prometem proporcionar momentos inesquecíveis para os visitantes.

Localizada na Avenida Rodrigues Alves, nº 455, Santo Cristo, Rio de Janeiro/RJ, a Roda-Gigante do Rio oferece uma vista deslumbrante dos principais pontos turísticos da cidade maravilhosa. Desde o Cristo Redentor até o Porto Maravilha, passando pela Ponte Rio-Niterói, a comunidade do Morro da Providência e o Museu do Amanhã, os visitantes poderão desfrutar de um panorama único e deslumbrante.

Foto/ Fonte: IG/ @yupstaroficial

Com 88 metros de altura, a Roda-Gigante do Rio proporciona um passeio de aproximadamente 20 minutos, permitindo que até 8 pessoas desfrutem da experiência em cabines climatizadas e fechadas. São ao todo 54 cabines disponíveis, garantindo conforto e segurança para todos os passageiros.

E para tornar a experiência ainda mais especial durante o Carnaval, a Roda-Gigante do Rio preparou uma programação musical animada. Com DJs renomados como Victor, Laís e Deu Matt, os dias de folia serão embalados por ritmos contagiantes, proporcionando momentos de pura diversão e descontração.

A folia começa desde cedo, com atrações musicais a partir das 15 horas, prometendo animar tanto os foliões mais animados quanto aqueles que buscam um momento de tranquilidade e contemplação.

Não é só no Rio de Janeiro que a festa acontece. Em Foz do Iguaçu, a atmosfera carnavalesca também está presente nas Alturas da Roda-Gigante local. Com uma programação especial, os visitantes poderão vivenciar momentos únicos enquanto apreciam a vista deslumbrante da região.

Foto/ Fonte: IG/ @yupstaroficial

Portanto, se você está em busca de uma experiência inesquecível neste Carnaval, venha curtir a folia nas Alturas das Rodas-Gigantes do Rio e de Foz do Iguaçu. Prepare-se para soltar sua imaginação e aproveitar o melhor que essas atrações têm a oferecer.