Casa Babylon 2024 promete experiência épico no Carmo no Carnaval de Olinda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa Babylon 2024 promete experiência épico no Carmo no Carnaval de Olinda

No epicentro da efervescência carnavalesca de Olinda, um fenômeno sem precedentes está prestes a tomar forma. A Casa Babylon 2024 anuncia-se como o auge do entretenimento durante o período festivo, com uma proposta que desafia qualquer expectativa prévia.

O evento, que já se tornou uma tendência incontestável, promete elevar os padrões do tradicional open bar a novos patamares. Sob a imponente sombra do Casbah + Jardim, situado nas emblemáticas ladeiras da cidade, os foliões terão à disposição uma oferta espetacular: mais de 10 mil litros de chope artesanal, representando uma verdadeira sinfonia de sabores.

Foto/ Fonte: casadababylon

A diversidade é a palavra de ordem neste paraíso líquido, com mais de 10 estilos diferentes para atender aos mais exigentes paladares. Porém, a Casa Babylon não se limita apenas ao chope. O cardápio inclui uma seleção refinada de bebidas premium, desde espumantes até destilados como whisky, vodka e cachaça. Para refrescar os ânimos, há opções como caipifrutas, caipirinhas, shots, refrigerantes e água, garantindo a hidratação essencial para encarar a maratona festiva.

Além da experiência sensorial proporcionada pelas bebidas, a Casa Babylon investe no conforto e na segurança de seus participantes. O ambiente é climatizado, proporcionando uma pausa revigorante entre uma dança e outra pelas ruas históricas de Olinda. Os banheiros, sempre impecavelmente limpos, garantem o conforto dos foliões em todos os momentos.

Foto/ Fonte: casadababylon

Mas as surpresas não param por aí. A Casa Babylon 2024 reserva um espaço exclusivo para os amantes da maquiagem, com o tão desejado open glitter, adicionando um toque de brilho e excentricidade à experiência carnavalesca. E para manter o ritmo frenético da festa, DJs renomados e a Nossa Orquestra de Frevo comandam a trilha sonora, prometendo animar os foliões até o último segundo.

A gastronomia também ganha destaque no evento, com chefs de renome preparando deliciosas comidinhas que, apesar de vendidas à parte, surpreendem pelo sabor e pelo preço acessível, garantindo uma experiência completa e satisfatória para todos os gostos e bolsos.

Foto/ Fonte: casadababylon

A Casa Babylon 2024 é, sem dúvida, o ápice do entretenimento no Carnaval de Olinda. Com sua proposta arrojada e sua execução impecável, promete ser não apenas o maior e melhor open bar da região, mas uma experiência inesquecível que transcende fronteiras geográficas e temporais.