Circuito Windsor proporciona novas experiências de bem-estar ao ar livre - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Circuito Windsor proporciona novas experiências de bem-estar ao ar livre

A Rede Windsor está promovendo o programa “Circuito Windsor”, oferecendo atividades gratuitas ao ar livre para os hóspedes de suas unidades. Até o dia 17 deste mês, os visitantes das unidades Windsor Barra, Windsor Oceanico, Windsor Tower e Windsor Marapendi têm a oportunidade de participar de aulas de yoga, funcional e alongamento, das 7h às 10h, na Praia da Barra da Tijuca.

Foto/ Fonte: IG/ windsorhoteis

Com horários fixos, as aulas são ministradas na praia em frente às unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi. Além disso, os participantes têm acesso ao empréstimo de equipamentos esportivos para praticar badminton, altinha, frescobol e frisbee no local. O programa é gratuito para hóspedes de todas as unidades da Rede na Barra da Tijuca, sendo necessário apenas realizar a inscrição na Recepção do Windsor Barra ou Windsor Marapendi.

Foto/ Fonte: IG/ windsorhoteis

Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor Hoteis, expressou sua satisfação em oferecer um programa de atividades físicas gratuitas ao ar livre para os hóspedes. “Entendemos e valorizamos a importância da prática de exercícios no dia a dia e, por isso, é gratificante para a Rede saber que estamos contribuindo para o bem-estar das pessoas que escolheram se hospedar em um de nossos hotéis”, afirmou.

Foto/ Fonte: IG/ windsorhoteis

No entanto, é importante destacar que as atividades de alta intensidade, como o funcional, não são recomendadas para gestantes, hipertensos e cardíacos. Em caso de mau tempo, as aulas de yoga, alongamento e funcional serão transferidas para salões do Windsor Barra e Windsor Marapendi.

Foto/ Fonte: IG/ windsorhoteis

Com a proximidade do Carnaval, a Rede Windsor espera uma alta ocupação hoteleira, possivelmente atingindo 100% nas unidades. Um dos pontos altos será a tradicional Feijoada Carnavalesca, agendada para o sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, das 13h às 18h, no salão Europas, localizado no térreo do hotel Windsor Oceânico.

Foto/ Fonte: IG/ windsorhoteis

O programa “Circuito Windsor” não só promove a saúde e o bem-estar dos hóspedes, mas também evidencia o compromisso da Rede Windsor em proporcionar experiências memoráveis durante a estadia de seus visitantes. Com atividades ao ar livre e eventos especiais como a Feijoada Carnavalesca, a Rede reafirma sua posição como uma opção de hospedagem de qualidade na Barra da Tijuca.