Teatro RioMar Recife será palco do ‘Candlelight: Tributo a Taylor Swift com Porto’ - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Teatro RioMar Recife será palco do ‘Candlelight: Tributo a Taylor Swift com Porto’

No último fim de semana, o Teatro RioMar Recife foi palco de um espetáculo musical emocionante e envolvente, proporcionado pelo Ministério da Cultura e Porto. Intitulado “Candlelight: Tributo a Taylor Swift com Porto”, o evento trouxe uma experiência única ao público, combinando a magia da música ao vivo com a atmosfera romântica criada por um mar de velas.

Desde a abertura das portas, trinta minutos antes do início do espetáculo, até o último acorde, os espectadores foram transportados para um universo de encanto e nostalgia. A iniciativa, que contou com a participação do Sexteto de Cordas Monte Cristo, apresentou um repertório cuidadosamente selecionado, repleto de sucessos da renomada cantora e compositora Taylor Swift.

Foto/ Fonte: IG/ Candlelight

Com duração de 60 minutos, o evento cativou o público de todas as idades, proporcionando uma experiência memorável para os presentes. A atmosfera intimista do Teatro RioMar Recife, iluminado pelo suave brilho das velas, criou o cenário perfeito para uma imersão na música e na poesia das canções de Taylor Swift.

Foto/ Fonte: IG/ Candlelight

Além da qualidade musical impecável, o evento se destacou pela preocupação com a acessibilidade e inclusão. Medidas como a disponibilização de rampas e elevadores para pessoas com necessidades especiais, audiodescrição para apresentações musicais e assentos especiais para espectadores com deficiência visual, demonstraram o compromisso dos organizadores em tornar a cultura acessível a todos.

Foto/ Fonte: IG/ Candlelight

A recepção calorosa do público refletiu-se nas opiniões entusiasmadas dos espectadores. Renata B., uma das presentes, descreveu o evento como “maravilhoso, emocionante e espetacular”, enquanto Marco S. destacou a organização impecável e a qualidade dos músicos. Eva A., por sua vez, ressaltou a harmonia fantástica criada pela combinação da decoração com as músicas.

Foto/ Fonte: IG/ Candlelight

O sucesso do evento “Candlelight: Tributo a Taylor Swift com Porto” evidencia a relevância de iniciativas culturais que promovem experiências únicas e acessíveis. A parceria entre o Ministério da Cultura, Porto e o talentoso Sexteto de Cordas Monte Cristo resultou em uma noite memorável para o público recifense, reafirmando o poder transformador da música e da cultura em nossas vidas.