Parceria da FENTY com a PUMA traz de volta o Avanti com o Pacote ‘Pony Hair’ - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parceria da FENTY com a PUMA traz de volta o Avanti com o Pacote ‘Pony Hair’

A tão aguardada colaboração entre FENTY, marca de design de Rihanna, e a gigante alemã de roupas esportivas PUMA está de volta, trazendo consigo uma revolução de estilo com o lançamento do novo pacote “Pony Hair” para o icônico modelo Avanti. Com uma estética luxuosa e selvagem, este relançamento promete conquistar os corações dos aficionados por moda e sneakerheads.

Reimaginado com a incorporação de luxuosos cabelos de panturrilha em duas variantes de cores – totalmente branco e marrom salpicado – o Avanti reinventa-se mantendo sua silhueta distintiva inspirada no futebol. Este novo design não apenas resgata a essência da colaboração FENTY x PUMA, mas também homenageia os grandes ícones do futebol que inspiraram a silhueta original, como Pelé, Eusébio e Maradona.

Foto/ Fonte: Hypebeast

O Avanti foi originalmente introduzido pela PUMA em 2001 como uma evolução do aclamado calçado esportivo Jil Sander King. Agora, sob a orientação criativa de Rihanna, a silhueta ganha uma nova vida, incorporando acabamentos revestidos de pele de bezerro, mantendo seu formato arredondado característico e a marca FENTY bordada na língua, além de solas de borracha retrô.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Rihanna expressou sua emoção com o relançamento, destacando a inspiração por trás do projeto: “Eu queria trazer algo icônico dos arquivos para as ruas, e o falecido grande Pelé tornou o sapato Avanti tão icônico”.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Os modelos FENTY x PUMA Avanti “Pony” estarão disponíveis para compra a partir de 22 de fevereiro, tanto na loja virtual da PUMA quanto em varejistas selecionados, oferecendo tamanhos para homens e mulheres pelo preço de US$ 200. Este relançamento promete atrair uma nova onda de entusiasmo entre os aficionados por sneakers e entusiastas da moda urbana.

Foto/ Fonte: Hypebeast

A colaboração entre FENTY e PUMA continua a elevar o padrão da moda esportiva, fundindo elementos de luxo e estilo urbano de uma forma verdadeiramente inovadora. O retorno do Avanti com o pacote “Pony Hair” é mais do que uma simples reinvenção – é uma celebração da cultura do futebol, da moda e da criatividade.

Foto/ Fonte: Hypebeast