Confira a Ducati Streetfighter V4 S, máquina em colaboração com a Supreme - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira a Ducati Streetfighter V4 S, máquina em colaboração com a Supreme

A indústria automotiva, em constante evolução, nos presenteia com mais uma emocionante colaboração entre duas marcas icônicas. Após o sucesso da edição Centauro, a Ducati Streetfighter V4 S retorna ao centro das atenções em uma parceria exclusiva com a famosa grife norte-americana, Supreme, renomada por suas criações de streetwear.

Foto/ Fonte: Motociclismo Online

Mantendo sua imponência mecânica, a nova versão da Ducati Streetfighter V4 S não apresenta alterações em seu coração pulsante: o motor Desmosedici Stradale de 1.103 cm³ permanece inalterado, entregando uma impressionante potência de 208 cv. No entanto, o que a diferencia é sua estética única, com uma pintura exclusiva em vermelho e branco, uma homenagem às cores distintivas do logotipo da marca de moda urbana.

Foto/ Fonte: Motociclismo Online

Além do destaque na estrada, a Supreme x Ducati Streetfighter V4 S servirá como inspiração para uma coleção de peças exclusivas da marca, dedicadas ao universo do motociclismo. Esta colaboração vai além da moto em si: inclui um capacete Arai RX-7V EVO, com grafismos criados por Aldo Drudi, e as elegantes luvas de couro Ducati C1.

Foto/ Fonte: Motociclismo Online

Para os entusiastas ávidos por exclusividade, esta edição especial promete ser um item de desejo. Embora o preço ainda não tenha sido divulgado pela Supreme, é esperado que ultrapasse os R$157.990 cobrados pela versão ‘padrão’ da moto no Brasil. Como sempre, a exclusividade tem seu preço, e geralmente não é acessível a todos.

Foto/ Fonte: Motociclismo Online

Combinando o poder das pistas com a estética urbana, a colaboração entre Ducati e Supreme reforça a interseção entre moda e performance, oferecendo aos aficionados por motocicletas uma experiência única e emocionante. Essa parceria representa não apenas uma união de marcas, mas também a celebração de uma cultura compartilhada entre os amantes da velocidade e do estilo.