Reserve um lugar na primeira edição da feijoada do estiloso The Latvian - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Reserve um lugar na primeira edição da feijoada do estiloso The Latvian

No próximo sábado, dia 24, o lounge corporativo The Latvian, localizado na Bahia Marina, estará abrindo suas portas para um evento especial que promete ser uma verdadeira celebração da culinária brasileira. A estrela da tarde será a feijoada, um dos pratos mais emblemáticos e apreciados do país, que será servida em um buffet completo com variedade de saladas e acompanhamentos.

Além da deliciosa comida, os presentes também serão agraciados com boa música, das 13h às 17h, com a apresentação ao vivo do talentoso cantor e compositor Jeff Duque. O ambiente do lounge proporcionará o cenário perfeito para uma tarde de descontração e boa gastronomia, onde os clientes e associados poderão desfrutar de todo o conforto e intimismo que o The Latvian oferece.

Foto/ Fonte: The Latvian

A experiência será aberta ao público em geral, além dos associados do lounge. Para os membros, a participação será gratuita, enquanto os não associados poderão participar do evento mediante o pagamento de R$ 120 por pessoa. As reservas podem ser feitas antecipadamente através dos números (71) 99176 – 0464/ (71) 99616 -0666, garantindo assim um lugar nessa tarde especial.

Foto/ Fonte: The Latvian

“Será uma tarde de brasilidades, em que a feijoada, iguaria que virou símbolo da nossa culinária, vai ser o destaque. Em harmonia com a boa comida, os clientes e sócios poderão desfrutar também de música ao vivo, fazer conexões e aproveitar todo o conforto e intimismo que o The Latvian oferece”, destaca Gustavo Lessa, sócio proprietário do lounge.

Foto/ Fonte: The Latvian

Para acompanhar a feijoada, os presentes terão à disposição uma variedade de bebidas, sendo a tradicional caipirinha da casa e o famoso drink ‘Sagrado Profano’, idealizado pelo renomado mixologista Abel Moreira, excelentes opções para harmonizar com o saboroso prato principal.

Foto/ Fonte: The Latvian

Com uma atmosfera única e um cardápio de dar água na boca, a primeira edição da feijoada promovida pelo The Latvian promete ser um evento memorável, reunindo amantes da boa comida e da boa música em um só lugar. Prepare o seu apetite e venha se deliciar conosco nessa tarde de sabores e emoções.

Foto/ Fonte: The Latvian