Rabanne revela peças especiais do talento inconfundível de Julien Dossena - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rabanne revela peças especiais do talento inconfundível de Julien Dossena

Rabanne, renomada marca de moda, surpreende mais uma vez ao apresentar sua mais recente coleção de cápsulas, intitulada “o XL Link”. Inspirada pela despreocupada convergência de influências e identidade, esta coleção é uma celebração do momento presente, buscando capturar a essência do verão em cada peça.

Composta por uma variedade de temas relacionados, a coleção Paco Rabanne Beach visa proporcionar uma experiência única e descontraída através de looks que combinam estilo e conforto de forma harmoniosa. Os acessórios, em particular, destacam-se pela sua originalidade e sofisticação, com tratamentos texturais e acabamentos de alto brilho.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Paco Rabanne

 

Entre as novidades desta temporada, destacam-se os acessórios como bolsas e sacolas flexíveis, adornadas com discos de crochê e rebites, bem como bolsas decoradas com medalhões astrológicos e minaudières esféricas montadas com pastilhas de ouro. Na linha de joias, o XL Link, cravejado com microcristais, promete ser uma afirmação de estilo vibrante, adicionando um toque de alegria a qualquer look.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Paco Rabanne

À frente da marca francesa há uma década, Julien Dossena continua a surpreender e encantar com suas criações, aprimorando e atualizando seus sucessos anteriores. A coleção XL Link, já disponível para pré-encomenda, é um exemplo claro desse compromisso com a inovação e o estilo.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Paco Rabanne

Julien Dossena, com seu inconfundível espírito chique parisiense, apresenta uma linha de joias e acessórios que exploram texturas e materiais diversos, demonstrando sua habilidade em fundir contrastes de forma única. Um dos destaques é o decote em corrente feito de alumínio leve em tom prateado, que se ajusta perfeitamente à gola e pode ser usado como gargantilha, proporcionando versatilidade e elegância.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Paco Rabanne

Além disso, os brincos XL Link Torcido Prateados são outra peça de destaque, feitos do mesmo alumínio leve e prateado, em uma silhueta de elo de corrente torcido. Perfeitos para complementar uma roupa de festa metálica, esses brincos são um exemplo do talento e da criatividade de Julien Dossena.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Paco Rabanne

A coleção “o XL Link” da Rabanne promete oferecer uma experiência única e sofisticada, repleta de estilo e originalidade. Com peças que capturam a essência descontraída do verão, esta coleção é uma celebração da moda e da criatividade, trazendo um toque de luxo e elegância para a temporada mais quente do ano.

Foto/ Fonte: Site e IG/ Paco Rabanne