Descubra o novo luxo em Barcelona com as inovações Majestic - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o novo luxo em Barcelona com as inovações Majestic

O icônico Majestic Hotel & SPA, um marco centenário aninhado no coração do Paseo de Gracia em Barcelona, está preparado para impressionar seus hóspedes e moradores locais com uma série de inovações luxuosas neste novo ano. Como parte de um investimento recente de mais de 30 milhões de euros em sua infraestrutura, o Majestic anunciou um conjunto de novidades destinadas a elevar ainda mais sua reputação como um dos destinos mais desejados para o luxo e o relaxamento na Catalunha.

A joia da coroa dessas novidades é a introdução de uma esplêndida piscina interna, complementada por uma ampla área de relaxamento e um SPA de classe mundial. Com a utilização de marcas premiadas locais como Natura Bissé e Alqvimia, o SPA oferecerá tratamentos que não apenas mimam os hóspedes, mas também prestigiam a economia regional.

Foto/ Fonte: IG/ majestichotel

Além disso, o Majestic não pretende ser apenas um local de estadia, mas também um participante ativo na cena cultural e gastronômica de Barcelona. Agora, o hotel vai se juntar a eventos de destaque como o Passeig de Gourmets, o Hotel Tapa Tour e a Setmana de las Terrasses, abrindo suas experiências gastronômicas para os moradores locais com preços mais acessíveis, a fim de promover um ambiente acolhedor e vibrante.

Foto/ Fonte: IG/ majestichotel

Pascal Billard, diretor-geral do Majestic, expressou sua surpresa e gratidão pelo crescente número de hóspedes brasileiros escolhendo o hotel como seu destino preferido em Barcelona. Ele ressaltou a importância do mercado brasileiro em termos de qualidade e volume de reservas, destacando-o como o principal mercado na América do Sul e entre as dez principais nacionalidades que frequentam o hotel.

Foto/ Fonte: IG/ majestichotel

Fundado há mais de um século, o Majestic Hotel & SPA é um tesouro arquitetônico e histórico, tendo hospedado figuras proeminentes como Joan Miró e Pablo Picasso ao longo dos anos. Com mais de 270 quartos e suítes, incluindo a majestosa Majestic Royal Penthouse, que oferece 469 metros quadrados de luxo deslumbrante, dois terraços panorâmicos, além de serviços de mordomo e motorista particulares, o hotel continua a encantar e cativar seus visitantes com sua elegância intemporal e serviço impecável.