Explora Journeys anuncia o luxo das excursões com itinerários exclusivos para 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explora Journeys anuncia o luxo das excursões com itinerários exclusivos para 2024

A Explora Journeys, renomada marca de viagens de luxo do Grupo MSC, revelou os detalhes de suas emocionantes excursões para a temporada de 2024. Com itinerários cuidadosamente selecionados, os viajantes terão a oportunidade de explorar os destinos mais exclusivos, tanto no Oceano Pacífico quanto no Mediterrâneo.

Para os amantes do Havaí e da costa dos EUA no Oceano Pacífico, a Explora Journeys oferece uma jornada única, partindo da cidade de Vancouver até as deslumbrantes ilhas vulcânicas do Havaí. A bordo do EXPLORA I, os hóspedes desfrutarão de cinco generosos dias em alto-mar, mergulhando em uma atmosfera descontraída, onde o tempo é medido pela ioga ao nascer do sol e refeições gourmet. Além disso, experiências excepcionais em terra, como passeios privativos por Pearl Harbour e luau havaiano, garantem uma imersão completa na cultura local.

Foto/ Fonte: IG/ Explora Journeys

Já para os aficionados pelo Mediterrâneo, a Explora Journeys convida os viajantes a desvendar os segredos do Mar Mediterrâneo Oriental e Ocidental. Com itinerários de 7, 14 e 21 noites, os hóspedes poderão explorar destinos ilustres, como Mykonos, Ibiza, Veneza, Istambul e Atenas, além de portos exclusivos como Rovinj, St. Tropez e Porto Cervo. As excursões oferecem uma rica mistura de maravilhas culturais, históricas e culinárias, proporcionando uma verdadeira experiência do estilo de vida mediterrâneo.

Foto/ Fonte: IG/ Explora Journeys

Koray Savas, Vice-Presidente de Operações de Hotelaria da Explora Journeys, destaca que a marca se orgulha em oferecer itinerários fora do comum, combinados com uma hospitalidade europeia de luxo. Com uma proporção de um tripulante para cada 1,25 hóspede, a empresa garante uma experiência personalizada e íntima a bordo.

Foto/ Fonte: IG/ Explora Journeys

Além disso, a Explora Journeys estendeu sua “Total Luxury Offer” até fevereiro de 2024, oferecendo até 40% de desconto nas viagens. Os navios da marca oferecem luxo refinado contemporâneo, com seis restaurantes, onze bares e lounges, quatro piscinas e instalações de bem-estar inspiradas no oceano.

Foto/ Fonte: IG/ Explora Journeys

Os viajantes interessados podem reservar suas experiências diretamente através do site da Explora Journeys ou por meio de consultores de viagens especializados. Com uma frota de seis navios, a marca está pronta para oferecer uma nova era de viagens oceânicas transformadoras, combinando destinos renomados com portos menos visitados para uma jornada que inspira descobertas em todas as suas formas.

Foto/ Fonte: IG/ Explora Journeys