Desfrute de momentos de relax no refúgio de luxo à Beira-Mar da Riviera Turca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute de momentos de relax no refúgio de luxo à Beira-Mar da Riviera Turca

Situado majestosamente na deslumbrante Riviera Turca, entre as águas azuis do Egeu e do Mediterrâneo, encontra-se o exclusivo D Maris Bay. Este resort cinco estrelas, operando sazonalmente de abril a novembro, é um verdadeiro santuário para os aficionados por luxo e beleza natural.

Perfeitamente aninhado em uma encosta coberta de pinheiros, o D Maris Bay oferece vistas panorâmicas deslumbrantes, desde praias de areia branca até uma enseada pitoresca e um arquipélago de ilhas, criando um cenário verdadeiramente idílico para os visitantes. Projetado para proporcionar serenidade e elegância, o resort é uma fusão de modernidade e natureza, com interiores luminosos e arejados que se harmonizam com o esplendor natural ao redor.

Foto/ Fonte: IG/ DMarisBay

Com 159 quartos luxuosos, incluindo suítes espaçosas e uma suíte presidencial duplex, o D Maris Bay oferece acomodações de classe mundial, cada uma projetada para garantir o máximo conforto e privacidade aos seus hóspedes exigentes. Além disso, o resort conta com uma variedade de experiências gastronômicas de primeira linha, desde o sofisticado restaurante japonês Zuma até a churrascaria Nusr-Et, do famoso chef turco “Salt Bae”.

Para aqueles que buscam relaxamento e rejuvenescimento, o Mytha Spa oferece uma seleção exclusiva de tratamentos destinados a revitalizar o corpo e a mente. Com uma piscina interior de vitalidade e uma piscina aquecida, os hóspedes podem desfrutar de momentos de tranquilidade enquanto são mimados com serviços personalizados.

Foto/ Fonte: IG/ DMarisBay

Segundo Vito Romeo, gerente geral do resort, a melhor época para visitar o D Maris Bay é durante o mês de setembro, quando o clima sublime e a natureza exuberante proporcionam uma experiência verdadeiramente memorável. Durante este período, os hóspedes podem desfrutar de um ambiente sereno e tranquilo, longe das multidões, enquanto se entregam ao luxo e à beleza natural que o resort tem a oferecer.

Propriedade da D-Hotels, uma das principais empresas de hospitalidade de luxo do Dogus Group, com sede em Istambul, o D Maris Bay é um verdadeiro reflexo do compromisso da empresa com a excelência e a exclusividade. Com uma atenção meticulosa aos detalhes e um serviço impecável, o resort continua a atrair os mais exigentes viajantes em busca de uma experiência única e inigualável na deslumbrante Riviera Turca.

Foto/ Fonte: IG/ DMarisBay