Conheça o Anantara Mina Al Arab, um luxo sustentável nos Emirados Árabes Unidos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Anantara Mina Al Arab, um luxo sustentável nos Emirados Árabes Unidos

A renomada rede de hotéis de luxo Anantara adiciona mais um destino de prestígio ao seu portfólio no Oriente Médio com a abertura do Anantara Mina Al Arab Ras Al Khaimah Resort, localizado em uma deslumbrante península privada em Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes Unidos. Situado entre majestosas montanhas, como a Jebel Jais, a mais alta do país, e as águas serenas do Golfo Pérsico, o resort oferece uma experiência única de hospedagem com 174 acomodações, incluindo as exclusivas villas sobre a água, inspiradas nas paradisíacas ilhas Maldivas.

As villas sobre a água são verdadeiros refúgios de luxo, apresentando amplos espaços de estar, decks externos com piscinas privativas e vistas deslumbrantes para o mar e para uma lagoa natural de manguezais. Os hóspedes dessas villas desfrutam de experiências personalizadas, incluindo massagens relaxantes e churrascos privativos à beira-mar, além de acesso a uma cabana exclusiva na praia.

Foto/ Fonte: IG/ anantararasalkhaimah

Além das impressionantes acomodações, o resort oferece uma variedade de instalações de lazer, como piscinas infinitas, uma quadra de padel, um pavilhão de ioga e clubes dedicados a crianças e adolescentes. O spa, com sete salas de tratamento, proporciona aos hóspedes momentos de tranquilidade, oferecendo rituais com ingredientes naturais locais e terapias tradicionais da Tailândia.

Foto/ Fonte: IG/ anantararasalkhaimah

Para os apreciadores da gastronomia, o Anantara Mina Al Arab Ras Al Khaimah Resort apresenta seis restaurantes e bares, com destaques para o Mekong, que oferece uma fusão de sabores tailandeses, vietnamitas e chineses, e o Beach House, que serve delícias mediterrâneas com influências costeiras.

Foto/ Fonte: IG/ anantararasalkhaimah

Além das experiências dentro do resort, os hóspedes têm a oportunidade de explorar as redondezas, participando de atividades como caminhadas pela Jebel Jais, visitas a fazendas de pérolas e passeios de balão de ar quente sobre o deserto. A sustentabilidade é uma prioridade, com o resort utilizando materiais ecológicos e implementando medidas para preservar o ecossistema local, incluindo os preciosos manguezais.

Foto/ Fonte: IG/ anantararasalkhaimah

Localizado a menos de uma hora do Aeroporto Internacional de Dubai e a apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional de Ras Al Khaimah, o Anantara Mina Al Arab Ras Al Khaimah Resort oferece tarifas a partir de USD 400, incluindo café da manhã para duas pessoas. Com sua combinação de luxo, beleza natural e compromisso com a sustentabilidade, este novo empreendimento da Anantara promete encantar os viajantes em busca de uma experiência memorável nos Emirados Árabes Unidos.