Catamaran Praia Beach Club promote uma Semana Santa especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Catamaran Praia Beach Club promote uma Semana Santa especial

Com a chegada da Semana Santa, o Catamaran Praia Beach Club está movimentando pacotes especiais para quem busca uma experiência única à beira-mar. Localizada na encantadora unidade Catamaran Praia Chalés, a iniciativa oferece uma combinação irresistível de conforto, lazer e contato com a natureza.

Os chalés do Catamaran Praia Beach Club são o refúgio ideal para aqueles que desejam desfrutar de toda a infraestrutura do Beach Club em um ambiente aconchegante e exclusivo. Com opções que vão desde suítes com cama queen até suítes com cama queen e sofá-cama, os hóspedes têm à disposição todo o conforto necessário para uma estadia inesquecível.

Foto/ Fonte: IG/ Catamaran Praia Beach Club

Uma das principais vantagens é a inclusão do café da manhã, servido de frente para o mar, proporcionando aos hóspedes uma experiência gastronômica única e revigorante para começar o dia. Além disso, o pacote Semana Santa oferece duas modalidades: duas diárias por 5x R$ 195,00 ou três diárias por 5x R$ 270,00, com café da manhã e passeio de catamaran inclusos, para até duas crianças de até 10 anos.

Foto/ Fonte: IG/ Catamaran Praia Beach Club

Os chalés do Catamaran Praia Beach Club são climatizados e oferecem uma série de comodidades, como varanda, TV de LED 55’’, frigobar, cofre e muito mais. O horário de check-in é às 14h, e o check-out ocorre às 12h do dia seguinte. Para aqueles que desejam estender um pouco mais sua estadia, o late check-out está sujeito à disponibilidade e deve ser solicitado com antecedência, mediante um valor suplementar.

Foto/ Fonte: IG/ Catamaran Praia Beach Club

No entanto, algumas normas devem ser observadas pelos hóspedes, como a proibição de fumar em espaços fechados, utilizar instrumentos sonoros fora dos chalés ou estacionamento, bem como reservar mesas com objetos. Ademais, é permitida a hospedagem de cães de até 10kg, mediante o pagamento de taxa e observância de condições específicas.

Foto/ Fonte: IG/ Catamaran Praia Beach Club

Vale ressaltar que alguns serviços não estão inclusos na hospedagem, como passeio de catamaran, aluguel de lanchas, trilha de quadriciclo, aluguel de caiaques, massagem, lavanderia e outros opcionais, que devem ser agendados diretamente com a recepção.

Foto/ Fonte: IG/ Catamaran Praia Beach Club

Para mais informações e reservas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (81) 98229-8270. Não perca a oportunidade de vivenciar momentos de relaxamento e diversão em um dos destinos mais charmosos do Litoral Norte.