NEOM revela estadia de bem-estar única no coração da natureza saudita - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

NEOM revela estadia de bem-estar única no coração da natureza saudita

O avanço contínuo da iniciativa NEOM testemunha mais um marco significativo com a apresentação de Elanan, uma estadia de retiro exclusiva que redefine as experiências de luxo e bem-estar. Localizado estrategicamente na costa leste do Golfo de Aqaba, onde as montanhas encontram o mar, Elanan surge como um oásis verdejante alimentado por fontes naturais antigas, oferecendo uma experiência sensorial única em harmonia com a natureza.

Com 80 quartos e suítes personalizadas, Elanan foi meticulosamente projetado com um foco primordial no bem-estar, proporcionando aos hóspedes um centro de vilania sem igual que apela a todos os sentidos. A abordagem moderna do bem-estar em Elanan integra de forma perfeita as mais recentes tecnologias em um ambiente luxuoso e sereno, criando um espaço propício para o relaxamento e a reflexão. As instalações do hotel oferecem uma infinidade de opções para os hóspedes buscarem tranquilidade, descanso e renovação.

Foto/ Fonte: IG/ discoverneom

A visão arquitetônica de Elanan é uma fusão de inovação e harmonia natural. Utilizando técnicas de design ultramodernas, o hotel incorpora esculturas complexas que se fundem delicadamente com a beleza natural circundante, resultando em uma estética contemporânea que se integra perfeitamente com o ambiente, proporcionando uma experiência arquitetônica única para todos os visitantes.

Foto/ Fonte: IG/ discoverneom

Desde a chegada, os hóspedes são imersos em uma jornada de rejuvenescimento, abraçados pela serenidade da natureza. Com vistas espetaculares que variam desde os picos das montanhas até o mar cristalino, os hóspedes podem explorar os magníficos arredores, desfrutar de refeições gourmet em restaurantes privativos, relaxar nos jardins ensolarados ou contemplar a beleza do horizonte a partir do mirante.

Foto/ Fonte: IG/ discoverneom

A revelação de Elanan ocorre em conjunto com os anúncios recentes de outros destinos turísticos sustentáveis na região do Golfo de Aqaba, incluindo Leyja, Epicon, Siranna, Utamo, Norlana, Aquellum, Zardun e Xaynor, demonstrando o compromisso da NEOM com o desenvolvimento sustentável. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail media@neom.com ou visite www.neom.com e www.neom.com/en-us/newsroom.

Foto/ Fonte: IG/ discoverneom