Tag Heuer e Malbon Golf se unem pela convergência dos relógios Malbon Golf Connected - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tag Heuer e Malbon Golf se unem pela convergência dos relógios Malbon Golf Connected

A renomada relojoaria suíça, Tag Heuer, acaba de anunciar uma emocionante colaboração com a marca de estilo de vida de Los Angeles, Malbon Golf. Esta parceria resultou na mais recente versão do seu smartwatch Connected, marcando o terceiro modelo dedicado ao golfe.

Desde o seu lançamento em 2015, o Tag Heuer Connected tem sido uma inovação líder na indústria relojoeira suíça, desafiando as previsões negativas em torno dos smartwatches de luxo na época. Embora represente uma fração das vendas totais da Tag Heuer, a linha Connected tem visto um aumento constante de apoio, com a marca dobrando seu compromisso com novas iterações.

Foto/ Fonte: Divulgação/ TAG Heuer

A colaboração com a Malbon Golf promete preencher a lacuna entre o golfe e o streetwear, refletindo o estilo moderno e vibrante da marca californiana. Com uma estética que foge do convencional, a Malbon Golf é conhecida por sua abordagem única, atraindo um público jovem e urbano.

Foto/ Fonte: Divulgação/ TAG Heuer

O novo modelo Connected apresenta elementos distintivos da marca Malbon Golf, incluindo seu mascote de bola de golfe e a paleta de cores verde, branca e amarela. Além disso, o relógio está equipado com o software Golf Edition, transformando-o em um “caddie de pulso” que rastreia automaticamente cada tacada e fornece análises detalhadas do desempenho do usuário em mais de 40.000 campos de golfe ao redor do mundo.

Foto/ Fonte: Divulgação/ TAG Heuer

George Ciz, responsável pelo marketing da Tag Heuer, destaca a importância de alcançar o público mais jovem, tornando a parceria com a Malbon Golf uma escolha estratégica. Ele enfatiza a autenticidade da colaboração, destacando como a linguagem de design da Malbon Golf ressoa com os consumidores mais jovens, enquanto posiciona o relógio Connected como um disruptor no mercado.

Foto/ Fonte: Divulgação/ TAG Heuer

Apesar da associação da Tag Heuer com o automobilismo, a marca tem uma longa história de envolvimento com o golfe, exemplificada pela colaboração anterior com Tiger Woods. Ciz ressalta que o golfe é um esporte de alta performance alinhado com a precisão e velocidade que a Tag Heuer representa.

Foto/ Fonte: Divulgação/ TAG Heuer

Quando comparado com outros smartwatches dedicados ao golfe, o Tag Heuer Connected se destaca não apenas pela sua funcionalidade superior, mas também pelo seu design elegante e clássico. Ciz enfatiza a distinção do produto, que combina o desempenho no golfe com a versatilidade para uso diário em qualquer ocasião.

Foto/ Fonte: Divulgação/ TAG Heuer

Embora números específicos de vendas não sejam revelados, Ciz indica que a linha Connected está experimentando um crescimento significativo, especialmente no mercado online, onde se tornou o vendedor número um nos EUA, um país com uma grande base de jogadores de golfe.

Foto/ Fonte: Divulgação/ TAG Heuer

A colaboração entre Tag Heuer e Malbon Golf representa uma fusão emocionante entre a tradição suíça da relojoaria de luxo e o estilo de vida moderno e dinâmico da Costa Oeste dos Estados Unidos, oferecendo aos entusiastas do golfe uma experiência única e elegante no pulso.