Vittorino Watches redefine o estilo e elegância masculino com Vittorino Club - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vittorino Watches redefine o estilo e elegância masculino com Vittorino Club

A renomada marca brasileira de relógios, Vittorino Watches, deu um passo ousado no mundo da moda masculina ao lançar o Vittorino Club, um espaço inovador dedicado a oferecer orientações, dicas e insights para aprimorar o estilo, elegância e lifestyle para o público masculino. Sob a liderança visionária do CEO da Vittorino Watches, Vitor Siqueira, o Vittorino Club não se limita apenas a questões de estilo, mas busca inspirar uma verdadeira transformação pessoal.

“O Vittorino Club não é apenas sobre estilo, é sobre transformação. Queremos criar um espaço onde a elegância é universal e onde todos possam encontrar inspiração para serem a melhor versão de si mesmos”, explica Siqueira.

Foto/ Fonte: vittorinoclub,

Este novo empreendimento convida os homens a mergulharem em um universo de inspiração, com o objetivo de preencher seus dias de elegância e refinamento. O Vittorino Club se apresenta como um guia para elevar o estilo e a classe, proporcionando uma jornada exclusiva de refinamento pessoal.

Foto/ Fonte: vittorinoclub,

Entre as experiências exclusivas oferecidas pelo Vittorino Club, destacam-se:

–  Participação em uma degustação de vinhos: Por exemplop, os membros do clube têm a oportunidade única de saber  como desfrutar de uma degustação de vinhos em um prestigiado Chateau na capital mundial do vinho, Bordeaux. Uma experiência que eleva os sentidos e proporciona um mergulho na cultura e tradição vinícola.

Foto/ Fonte: vittorinoclub,

–  Podem conhecer carro clássico: Uma experiência inigualável que remete aos tempos de ouro de Hollywood, os membros têm a chance de dirigir carros clássicos pela deslumbrante costa amalfitana. Uma combinação de elegância, nostalgia e aventura.

–  Entender a força dos traje feito sob medida: O Vittorino Club oferece a oportunidade de ter um traje feito sob medida, garantindo um ajuste perfeito e um estilo exclusivo que reflete a personalidade e o bom gosto de cada membro.

Foto/ Fonte: vittorinoclub,

Inverno na Suíça: Os membros podem vivenciar o luxo de passar o inverno esquiando na Suíça, uma experiência que combina esporte, elegância e sofisticação. Após um dia nas pistas, desfrutam de festas com vista para o pôr do sol, completando assim uma experiência verdadeiramente memorável.

 

O Vittorino Club celebra a união entre estilo e potência, promovendo a elegância em todos os detalhes da vida. É um espaço reservado para os livres, ousados e destemidos, onde a liberdade, a ousadia e a coragem se fundem com a elegância característica da marca.

 

Com o Vittorino no pulso, os membros do clube estão prontos para enfrentar o mundo com confiança, estilo e distinção. Este lançamento representa não apenas uma nova oferta da Vittorino Watches, mas também uma nova era de refinamento e transformação pessoal para os homens que buscam mais do que simplesmente seguir tendências, mas sim, definir um estilo de vida único e distinto.