Villa de Muro Alto se torna novo destino para aproveita com o 'Lá na Villa' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Villa de Muro Alto se torna novo destino para aproveita com o ‘Lá na Villa’

No rescaldo do sucesso do Carnaval, Villa de Muro Alto anuncia a estreia de um novo evento imperdível neste mês de fevereiro. O “Lá na Villa” promete ser o novo ponto de encontro de Muro Alto, convidando moradores e turistas para um dia repleto de atividades e diversão em família.

A partir das 17h, os portões se abrem para receber o público em um ambiente vibrante, repleto de opções para todos os gostos. A feira criativa é uma das atrações principais, oferecendo uma variedade de produtos únicos e artesanais, enquanto a missa na capela proporciona um momento de reflexão e espiritualidade para aqueles que desejam participar.

Foto/ Fonte: IG/ @villademuroalto

A música ao vivo dá o tom festivo ao evento, com artistas locais garantindo uma trilha sonora animada e envolvente. O espaço também promete uma experiência gastronômica de alto nível, com opções que agradam aos paladares mais exigentes.

Foto/ Fonte: IG/ @villademuroalto

Localizado na área externa do Polinésia Villa & Resort, a apenas um minuto do Empório, o Villa de Muro Alto se destaca como um destino completo, oferecendo lazer, entretenimento e gastronomia de qualidade para todos os visitantes.

Foto/ Fonte: IG/ @villademuroalto

O evento “Lá na Villa” é aberto ao público e promete ser uma excelente opção para quem está em busca de programas interessantes para aproveitar o mês de fevereiro em Porto de Galinhas e Muro Alto. Com uma agenda diversificada, que inclui o sunset com Deco Morais às 19h e DD às 21h na próxima terça-feira, dia 27.02, o Villa de Muro Alto se firma como um polo de entretenimento na região.

Foto/ Fonte: IG/ @villademuroalto

Situado ao lado do Condomínio Residencial Muro Alto, o Villa de Muro Alto conta com o apoio do Porto de Galinhas Convention and Visitors Bureau, reforçando seu compromisso em promover eventos de qualidade e impulsionar o turismo na área.

Foto/ Fonte: IG/ @villademuroalto