Conheça a jornada de sucesso do premiado Espumante Brasileiro George Aubert - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a jornada de sucesso do premiado Espumante Brasileiro George Aubert

No cenário vasto das bebidas brasileiras, o nome George Aubert ressoa como uma sinfonia de qualidade e tradição. Produzido pela renomada CRS Brands, este espumante fino tem conquistado paladares e prêmios, erguendo-se como uma verdadeira joia enológica no território nacional. Com suas uvas típicas de Champanhe, principalmente Chardonnay e Pinot Noir, a vinícola localizada no Rio Grande do Sul tem deslumbrado tanto os apreciadores nacionais quanto os internacionais.

O reconhecimento não é mero acaso. Com uma trajetória marcada por mais de uma dezena de premiações, incluindo uma medalha de ouro no Concurso do Espumante Brasileiro, o George Aubert personifica a excelência e o comprometimento da CRS Brands com a qualidade. Desde sua aquisição em 2016, a vinícola tem se firmado como um ponto de referência no segmento de bebidas premium, preenchendo uma lacuna no mercado brasileiro.

Foto/ Fonte: IG/ espumantesgeorgesaubert

Com uma produção anual que atinge a impressionante marca de 360 mil garrafas, o George Aubert tem visto suas vendas crescerem exponencialmente. Em 2023, registrou um aumento de 40%, impulsionado pela expansão estratégica para novos mercados e a consolidação de parcerias com estabelecimentos como bares, restaurantes e casas noturnas. A diversificação dos canais de venda, aliada à expertise logística da CRS Brands, tem sido um dos pilares desse sucesso.

Mas não é apenas nos números que reside a grandiosidade do George Aubert. Seu legado transcende as garrafas, tornando-se parte integrante das celebrações e momentos marcantes na vida das famílias brasileiras. Desde as festividades de final de ano até os encontros sociais em bares e baladas, este espumante finamente elaborado tem sido testemunha de inúmeras memórias e emoções.

Foto/ Fonte: IG/ espumantesgeorgesaubert

Olhando para o futuro, a CRS Brands projeta manter o ritmo de crescimento, alimentando-se da busca incessante pela inovação e excelência. A introdução de uma garrafa miniatura de 180 ml promete abrir novas oportunidades de consumo, especialmente nos ambientes noturnos, onde a praticidade encontra-se em alta demanda.

Assim, o George Aubert se firma não apenas como um espumante, mas como um símbolo de qualidade, sofisticação e brasilidade. Sua alma especial, marcada pela fusão entre a tradição francesa e a inovação brasileira, continua a encantar e conquistar corações, garantindo seu lugar de destaque no cenário enogastronômico nacional e internacional.

Foto/ Fonte: IG/ espumantesgeorgesaubert