Celebre a música popular pernambucana com o Tri-PE em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celebre a música popular pernambucana com o Tri-PE em São Paulo

No próximo dia 9 de março, o Espaço Coletivo, localizado no bairro de Santa Cecília em São Paulo, será palco para uma celebração única da música popular pernambucana. Sob o nome de Tri-PE, o projeto reúne os talentosos artistas Amauri Nascimento, Giselle Tigre e Vera Porto em um espetáculo que promete encantar o público com um repertório repleto de canções autorais e sucessos do cancioneiro pernambucano.

O trio, composto por amigos e admiradores da cultura de seu estado natal, traz consigo a missão de exaltar e revisitar grandes obras de compositores e intérpretes pernambucanos, ao mesmo tempo em que apresenta ao público suas próprias criações musicais. Com uma mistura envolvente de ritmos e melodias, o Tri-PE promete uma experiência única e emocionante para os espectadores.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Espaço Coletivo

O projeto ganhou destaque após o lançamento do single “EU+TU” no ano passado, consolidando a parceria artística entre Amauri Nascimento e Giselle Tigre e culminando na união com Vera Porto para formar o Tri-PE. Com uma proposta que vai além da simples apresentação musical, o grupo busca estabelecer uma conexão genuína com o público, compartilhando não apenas suas músicas, mas também suas histórias e vivências.

O show, intitulado “MPP – Música Popular Pernambucana”, promete transportar o público para as raízes culturais do estado nordestino, oferecendo uma experiência imersiva e emocionante. Os ingressos estão disponíveis para venda no site Sympla, com preços acessíveis que variam de acordo com as condições de pagamento.

O evento contará com a abertura dos portões às 20h, dando aos espectadores a oportunidade de desfrutar de um ambiente acolhedor e preparado para receber os fãs da música popular pernambucana. O show terá início pontualmente às 21h, prometendo uma noite inesquecível para todos os presentes.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Espaço Coletivo

Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o Espaço Coletivo tem se destacado como um importante centro cultural em São Paulo, oferecendo uma variedade de serviços que vão desde ensaios e aulas até apresentações musicais ao vivo. Localizado em um dos bairros mais charmosos da capital paulista, o espaço se tornou referência para artistas e amantes da cultura.

Com uma política flexível de cancelamento e edição de participantes, o evento garante comodidade e segurança para os espectadores, possibilitando ajustes e modificações conforme necessário.

O Tri-PE representa não apenas uma celebração da música, mas também um tributo à amizade e à cultura pernambucana. É uma oportunidade imperdível para os paulistanos mergulharem nas riquezas sonoras e poéticas desse estado tão emblemático do nordeste brasileiro. Prepare-se para uma noite de emoções e descobertas no dia 9 de março, com o Tri-PE levando o melhor da música popular pernambucana para os palcos de São Paulo.