O St. Patrick's Day promete experiência diferenciada no Canopy by Hilton São Paulo Jardins - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O St. Patrick’s Day promete experiência diferenciada no Canopy by Hilton São Paulo Jardins

O Canopy by Hilton São Paulo Jardins está pronto para sediar mais uma edição memorável de “Your Lucky Night”, uma festa especial em comemoração ao St. Patrick’s Day, um dos feriados mais emblemáticos da Irlanda. O evento, que promete ser uma celebração única, acontecerá no Barnô Rooftop em 16 de março, das 19h30 às 01h.

Foto/ Fonte: IG/ Canopy by Hilton São Paulo Jardins

Os participantes terão a oportunidade de imergir na atmosfera festiva ao som envolvente do blues, com uma performance ao vivo da banda Jhon Harper. Além disso, poderão desfrutar de uma seleção exclusiva de drinks e petiscos especialmente preparados para a ocasião. O Barnô será transformado com uma decoração inspirada nos tradicionais pubs irlandeses, proporcionando aos presentes uma experiência ainda mais autêntica.

Foto/ Fonte: IG/ Canopy by Hilton São Paulo Jardins

A entrada para o evento é aberta ao público, e os interessados podem adquirir ingressos através do Sympla por R$ 50, garantindo não apenas a participação na festa, mas também um welcome drink e um crédito de consumação no valor do ingresso.

Foto/ Fonte: IG/ Canopy by Hilton São Paulo Jardins

Localizado na Rua Saint Hilaire, 40, no bairro Jardim Paulista em São Paulo, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins é a primeira unidade da bandeira lifestyle do grupo Hilton na América do Sul. Com 98 quartos que variam de 20 a 38m², o hotel é uma escolha ideal para o hóspede contemporâneo que busca conforto, autonomia e uma conexão genuína com a cultura local. O ambiente do hotel, instalado em um retrofit de um prédio residencial da década de 1960, reflete o charme e a história do bairro.

Foto/ Fonte: IG/ Canopy by Hilton São Paulo Jardins

O restaurante e bar Stella, comandado pelo chef Erick Domenico, oferece um cardápio que celebra a diversidade culinária trazida pelos imigrantes que moldaram a cidade de São Paulo. Essa atmosfera autêntica se estende à festa “Your Lucky Night”, prometendo uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

Foto/ Fonte: IG/ Canopy by Hilton São Paulo Jardins

Para mais informações e reservas, os interessados podem acessar o site oficial do evento ou entrar em contato através do telefone (11) 97637-2025. Não perca a oportunidade de vivenciar uma noite mágica e celebrar o St. Patrick’s Day com estilo e elegância no Canopy by Hilton São Paulo Jardins.