American Airlines traz o Caribe mais perto expandindo serviço para Ocho Rios, Jamaica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

American Airlines traz o Caribe mais perto expandindo serviço para Ocho Rios, Jamaica

A American Airlines deu um passo significativo em sua presença no Caribe com a inauguração de seu serviço para Ocho Rios, na Jamaica, marcando seu terceiro destino no país. O voo inaugural, que começou no sábado, 24 de fevereiro de 2024, do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) para o Aeroporto Internacional Ian Fleming (OCJ) em Ocho Rios, ressalta o compromisso da companhia aérea com a região e solidifica sua posição como um player-chave no Caribe. viagem aérea. A nova rota, operada duas vezes por semana, utiliza uma aeronave Embraer 175 com capacidade para 76 passageiros, oferecendo aos viajantes uma viagem conveniente e confortável.

Foto/ Fonte: American Airlines

José María Giraldo, Gerente Geral de Operações para o México, América Central e Caribe da American Airlines, expressou orgulho na expansão, afirmando: “A American Airlines tem um compromisso com a Jamaica há mais de 45 anos e hoje estamos orgulhosos de fortalecer nossa presença tendo Ocho Rios como nosso terceiro destino no país.” Ele acrescentou ainda: “Estamos entusiasmados em abrir as portas de Ocho Rios para viajantes de todo o mundo, conectando este belo destino ao nosso hub em Miami, a maior porta de entrada internacional para a American Airlines”.

Foto/ Fonte: American Airlines

Audley Deidrick, Presidente e CEO da Autoridade Aeroportuária da Jamaica, saudou o voo inaugural, enfatizando a sua importância no desenvolvimento económico da região. “A Autoridade de Aeroportos da Jamaica tem o prazer de dar as boas-vindas à American Airlines em seu voo inaugural para o Aeroporto Internacional Ian Fleming, partindo do Aeroporto Internacional de Miami, em 24 de fevereiro de 2024”, afirmou Deidrick. “Este novo voo representa um marco decisivo na história, desenvolvimento e operação deste aeroporto, proporcionando conectividade aérea à região e às freguesias do nordeste da Jamaica, desempenhando o seu papel no desenvolvimento económico do país e da região.”

Foto/ Fonte: American Airlines

Com a introdução do seu terceiro destino na Jamaica, a American Airlines deverá expandir ainda mais a sua robusta programação no país, oferecendo mais de 100 voos semanais durante a alta temporada de inverno no Hemisfério Norte. Os viajantes agora podem desfrutar de voos para Kingston (KIN) saindo de Miami (MIA), bem como para Montego Bay (MBJ) saindo de MIA, Boston (BOS), Chicago (ORD), Charlotte (CLT), Dallas/Fort Worth (DFW) , Nova York (JFK), Filadélfia (PHL) e agora para Ocho Rios (OCJ) do MIA.

Foto/ Fonte: American Airlines

Esta expansão não só melhora a conectividade dentro da Jamaica, mas também fortalece a posição da American Airlines como uma transportadora líder no Caribe, proporcionando aos viajantes maior acesso aos diversos destinos da região e contribuindo para o crescimento do turismo e da prosperidade económica. À medida que a companhia aérea continua a investir na sua rede nas Caraíbas, os passageiros podem esperar ainda mais opções e conveniência nas suas experiências de viagem.