Unicred Evolução fortalece vínculos em Pernambuco com eventos exclusivos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Unicred Evolução fortalece vínculos em Pernambuco com eventos exclusivos

Na busca de relacionamento contínuo com seus cooperados e promovendo a integração entre os associados, a Unicred Evolução, instituição financeira cooperativa regulamentada pelo Banco Central do Brasil, realizará dois eventos exclusivos nesta semana.

Hoje, dia 5 de março, a cooperativa sedia um jantar especial para cooperados, associados e clientes, no Armazém Blu’nelle, no Recife. O encontro proporcionará uma experiência única reforçando o compromisso da Unicred Evolução com o bem-estar e as prosperidades financeiras de seus mais de 17,6 mil associados. Com uma trajetória de 27 anos dedicada ao sucesso de seus cooperados, a Unicred Evolução administra um total de R$ 1,4 milhões em ativos e mantém 32 agências distribuídas por 7 estados do Brasil.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Unicred Evolução

Na quarta-feira, dia 6 de março, uma iniciativa se estende para Caruaru, onde uma cooperativa promoverá uma experiência semelhante de integração, desta vez na Maria José Recepções. A participação ativa dos cooperados e a atmosfera de colaboração são os pilares desses eventos, que visam estreitar os laços entre os membros da comunidade cooperativista financeira.

Além disso, a Unicred Evolução reforça seu compromisso com a eficiência e a sustentabilidade, promovendo encontros estratégicos. Os eventos em Recife e Caruaru não apenas celebraram a história e os valores da Unicred Evolução, mas também reiteraram seu compromisso inabalável com seus cooperados. Com uma abordagem centrada no cliente e uma visão de longo prazo, a cooperativa continua a ser uma referência de sucesso e integridade no setor financeiro cooperativo brasileiro.