Samsung traz a resistência e eficiência corporativa com o Galaxy XCover 7 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung traz a resistência e eficiência corporativa com o Galaxy XCover 7

Após seu lançamento oficial pela Samsung no início deste ano, o tão aguardado Galaxy XCover 7 finalmente chega ao mercado brasileiro. Este novo celular se destaca não apenas por sua construção robusta e resistente, mas também por oferecer recursos adicionais direcionados ao mercado corporativo.

Uma das características mais marcantes do Galaxy XCover 7 é sua certificação militar MIL-STD-810H, que garante uma proteção excepcional contra uma variedade de condições adversas, desde temperaturas extremas até exposição a umidade e pressão. Além disso, o dispositivo é resistente à ação de compostos químicos, como desinfetantes, tornando-se uma escolha ideal para profissionais que atuam em ambientes industriais desafiadores.

Foto/ Fonte: Samsung

Com a homologação IP68, o XCover 7 é protegido contra a entrada de poeira e pode suportar jatos de água de até 12,5 litros por minuto, durante três minutos. A presença de pinos Pogo permite a conexão sem fio com bases de carregamento e outros acessórios similares, adicionando praticidade ao seu uso cotidiano.

A tela frontal do celular se destaca por sua capacidade de ser usada com luvas ou em ambientes úmidos, uma característica especialmente útil em ambientes de trabalho desafiadores, como construção civil ou áreas industriais.

Foto/ Fonte: Samsung

Além de sua robustez física, o Galaxy XCover 7 oferece recursos específicos para atender às necessidades do ambiente corporativo. Com a plataforma Samsung Knox Vault, arquivos importantes podem ser mantidos separados em outra parte do hardware, aumentando significativamente o nível de proteção do dispositivo. O Samsung Knox Capture simplifica a captura e o compartilhamento de conteúdo, permitindo que os usuários arrastem e soltem ícones diretamente para PCs compatíveis.

Foto/ Fonte: Samsung

A Samsung também destaca a longevidade do XCover 7, oferecendo quatro atualizações do sistema Android e quatro anos de atualizações de segurança. Em termos de especificações técnicas, o dispositivo possui uma tela LCD de 6,6 polegadas com resolução de 2.408 x 1.080 pixels, suporte para taxas de atualização de até 120 Hz e brilho máximo de 500 nits. Alimentado pelo processador MediaTek 6100 Plus, oferece 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, com câmeras principais de 50 MP e frontal de 5 MP. A bateria de 4.050 mAh suporta recargas de até 15 W.

Foto/ Fonte: Samsung

O Galaxy XCover 7 já está disponível para compra através dos canais de vendas corporativas da Samsung, com preço sugerido de R$ 2.499. Com sua combinação de durabilidade, funcionalidades corporativas e especificações sólidas, este novo lançamento promete conquistar tanto profissionais quanto consumidores que buscam um dispositivo robusto e confiável para o dia a dia.

Foto/ Fonte: Samsung