CatamaranTours promote fim de semana de aventura com Piratas do Capibaribe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

CatamaranTours promote fim de semana de aventura com Piratas do Capibaribe

No próximo domingo, dia 10, os amantes de aventura e história têm um compromisso marcado: o retorno do famoso passeio temático “Piratas do Capibaribe e os Tesouros do Recife”, oferecido pela renomada empresa Catamaran Tours. Com uma proposta renovada e repleta de novidades, essa é uma oportunidade imperdível para famílias inteiras mergulharem em uma jornada emocionante pelas águas do Capibaribe, enquanto exploram os tesouros culturais e históricos da capital pernambucana.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Catamaran Tours via Verbo

Dentre as novidades anunciadas, destaca-se a presença do carismático Capitão Jack Silver, líder dos piratas que guiarão os participantes por essa aventura única. Sob o comando de José Silva, o Capitão Jack Silver, os aventureiros terão a oportunidade de explorar pontos turísticos emblemáticos do centro do Recife, como o painel de Luiz Gonzaga, o Caranguejo da Rua da Aurora e a Ponte Duarte Coelho, símbolo do frevo e do Carnaval pernambucano.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Catamaran Tours via Verbo

O passeio promete uma experiência imersiva e interativa, onde os participantes se envolvem em divertidos embates entre piratas e corsários, competições de dança e outras peripécias ao longo de aproximadamente 1 hora e 20 minutos de duração. Além disso, a atividade busca ressaltar a importância histórica e cultural dos pontos visitados, oferecendo uma verdadeira aula de história ao ar livre.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Catamaran Tours via Verbo

O embarque acontecerá no Restaurante Catamaran, localizado em São José, Recife, Pernambuco. Vale ressaltar que não é permitida a entrada de alimentos e bebidas durante o passeio, conforme regulamento da empresa.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Catamaran Tours via Verbo

Os ingressos para essa emocionante jornada estão disponíveis a partir de R$ 75,00, oferecendo um programa acessível e divertido para toda a família durante a nova temporada de férias. Para mais informações e reservas, basta entrar em contato com a Catamaran Tours, ou acessar o site: https://reservas.catamarantours.com.br/passeio/piratas-do-capibaribe-e-os-tesouros-do-recife

Foto/ Fonte: Divulgação/ Catamaran Tours via Verbo