Dolce&Gabbana apresenta ode à modernidade e elegância em nova fragrância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dolce&Gabbana apresenta ode à modernidade e elegância em nova fragrância

Dolce&Gabbana, renomada casa de moda italiana, continua a encantar o mundo da perfumaria com o lançamento de sua mais recente obra-prima olfativa: Dolce Blue Jasmine Eau de Parfum. Celebrando a já adorada linha Dolce, esta nova fragrância é uma ode à modernidade urbana e aos momentos preciosos da vida.

Seguindo a tradição de excelência e elegância da marca, Dolce Blue Jasmine convida os amantes de perfumes a uma jornada sensorial única pelas ruas sinuosas da cidade. Esta fragrância cosmopolita e revigorante, no entanto, mantém uma qualidade suave e envolvente que captura os momentos mais queridos da vida – as alegrias espontâneas e improvisadas que nos cativam instantaneamente.

Foto/ Fonte: Fragrantica

O perfume é uma sinfonia de elegância, combinando os encantadores aromas do Figo Azul Siciliano, do revigorante Jasmim Sambac e do Cedro calmante. Exalando uma aura de otimismo e liberdade, Dolce Blue Jasmine se torna o mais novo ícone da família de fragrâncias Dolce.

A criação desta fragrância requintada foi uma jornada de descoberta para a perfumista Alexandra Carlin, que incorporou o espírito “Made in Italy” por excelência. Inspirada pela beleza serena do Mediterrâneo, Alexandra explorou a zona rural da Sicília, onde foi cativada pela singularidade de um pomar de figueiras azuis. Utilizando tecnologia de ponta, ela conseguiu capturar a essência fugaz do figo azul, criando uma composição que captura não apenas a doçura exuberante da fruta, mas também suas nuances sutis, reminiscentes da folhagem circundante.

Foto/ Fonte: Fragrantica

O coração da Eau de Parfum Dolce Blue Jasmine floresce com a adição do requintado Jasmim Sambac, entrelaçado com a essência distintiva do figo azul da Sicília. Este casamento floral e frutado é elegantemente fundamentado em uma base de cedro suave e envolvente, criando um rastro de perfume cativante e memorável.

A campanha promocional da Dolce Blue Jasmine se desenrola nas charmosas ruas de Roma, estrelando a deslumbrante Chiara Scelsi. Capturada no coração da Cidade Eterna, Chiara personifica a alegria e a espontaneidade enquanto explora sua beleza atemporal. Imersa nas maravilhas históricas de Roma, ela se envolve totalmente com o presente, narrando sua própria jornada em constante evolução.

Foto/ Fonte: Fragrantica

O frasco de vidro azul da Dolce Blue Jasmine mantém a icônica silhueta da Coleção Dolce, coroado com uma tampa de flor e adornado com uma caprichosa fita preta, conferindo um toque de charme à linha. Disponível em 10ml, 30ml, 50ml e 75ml Eau de Parfum, esta obra-prima olfativa está disponível através do site oficial da Dolce&Gabanna a partir de 1 de março de 2024.

Dolce&Gabbana continua a definir os padrões de elegância e sofisticação com o lançamento de Dolce Blue Jasmine Eau de Parfum, uma fragrância que promete cativar os sentidos e celebrar os momentos mais preciosos da vida.

Foto/ Fonte: Fragrantica