Gucci reafirma o clássico com toque contemporâneo em coleção Eyewear Primavera/Verão 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci reafirma o clássico com toque contemporâneo em coleção Eyewear Primavera/Verão 2024

No cenário efervescente da moda global, a icônica marca Gucci mais uma vez se destaca, trazendo uma nova visão para a temporada Primavera/Verão 2024. Sob a direção criativa do renomado Sabato De Sarno, a campanha Gucci Eyewear é apresentada como uma ode à elegância reinventada, onde estilos clássicos são redefinidos e a modernidade é exaltada.

Foto/ Fonte: Gucci/ Divulgação

Nesta temporada, as embaixadoras globais da marca, Alia Bhatt, Ni Ni e a deslumbrante Vittoria Ceretti, tomam o centro do palco, personificando a essência sofisticada e confiante que Gucci tão habilmente representa. Com uma mistura ousada de estilo clássico e elementos contemporâneos, a coleção Primavera/Verão 2024 de eyewear da Gucci eleva o conceito de acessórios de moda a novas alturas.

Foto/ Fonte: Gucci/ Divulgação

Os óculos de sol desta coleção não são simplesmente acessórios, mas declarações de estilo por si só. O Diretor Criativo Sabato De Sarno infunde os estilos clássicos com elementos contemporâneos, como detalhes em tons de ouro e motivos emblemáticos ao longo das hastes. Com uma ousadia impressionante, os novos óculos de sol em tons de vermelho característicos da Gucci não só protegem os olhos, mas também elevam qualquer look.

Foto/ Fonte: Gucci/ Divulgação

Alia Bhatt, embaixadora global da marca, lidera a campanha com sua aura de sofisticação, sensualidade e confiança. Sob o sol radiante de Milão, ela personifica a visão de Gucci para uma atitude moderna e elegante, trazendo vida aos óculos de sol da coleção com sua presença magnética.

Foto/ Fonte: Gucci/ Divulgação

Junto a ela, Vittoria Ceretti ilumina a paisagem urbana com sua beleza deslumbrante, destacando a fusão perfeita entre o clássico e o contemporâneo que define a coleção de eyewear Gucci para a temporada Primavera/Verão 2024. Sua presença na campanha ressalta a versatilidade e a adaptabilidade dos estilos Gucci a qualquer ambiente.

Foto/ Fonte: Gucci/ Divulgação

Ni Ni, outra embaixadora global da marca, completa o trio, mostrando os mais recentes estilos de eyewear com sua própria atitude única. Sua participação na campanha evidencia a diversidade de opções oferecidas pela Gucci, garantindo que cada pessoa possa encontrar a armação perfeita para expressar sua personalidade e estilo.

Foto/ Fonte: Gucci/ Divulgação

A campanha Gucci Eyewear Primavera/Verão 2024 é uma celebração da moda atemporal reinventada para a era contemporânea. Com a direção criativa de Sabato De Sarno e o talento das embaixadoras globais da marca, a Gucci continua a ser uma referência de estilo e sofisticação, oferecendo aos seus clientes uma maneira única de expressar sua individualidade através de seus olhos.

Foto/ Fonte: Gucci/ Divulgação