JBL acaba de lançar no Brasil modelo cheio de charme para dar estilo ao som - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

JBL acaba de lançar no Brasil modelo cheio de charme para dar estilo ao som

A renomada marca de áudio JBL está deixando sua marca no mercado brasileiro com o lançamento da tão aguardada JBL Authentics 500. Este novo modelo de caixa de som combina um design nostálgico inspirado nas clássicas caixas de som da marca com tecnologia de áudio de última geração, oferecendo uma experiência sonora única para os consumidores.

Construída com materiais sustentáveis, como tecido 100% reciclado, plástico 85% reciclado e alumínio 50% reciclado, a Authentics 500 não apenas proporciona um som incrível, mas também se destaca por sua pegada de carbono reduzida, refletindo o compromisso da JBL com a sustentabilidade ambiental.

Foto/ Fonte: Site JBL Brasil

Com uma potência sonora impressionante de 135 watts RMS e um sistema de áudio 3.1 canais, a Authentics 500 oferece uma experiência auditiva imersiva, complementada pelo Dolby Atmos virtual. Seus três tweeters de 2,5 mm, três woofers de 2,75” e um subwoofer de 6,5” garantem uma reprodução de áudio nítida e poderosa.

Foto/ Fonte: Site JBL Brasil

Além disso, a Authentics 500 é equipada com recursos de conectividade avançados, incluindo suporte para Google Assistente e Amazon Alexa, permitindo aos usuários controlar sua música e dispositivos domésticos inteligentes com comandos de voz simples. Isso oferece uma experiência verdadeiramente integrada e conveniente para os consumidores.

Foto/ Fonte: Site JBL Brasil

Graças ao aplicativo JBL One, os usuários podem personalizar as configurações de equalização, escolher seus serviços de música favoritos e acessar uma variedade de ajustes de áudio, tudo com apenas alguns toques na tela do smartphone.

Foto/ Fonte: Site JBL Brasil

Para garantir uma conectividade estável, a Authentics 500 oferece opções de conexão via Wi-Fi, Apple AirPlay, Ethernet e entrada auxiliar, além de uma porta USB Tipo-C para carregamento.

 

No entanto, com todos esses recursos de ponta e qualidade sonora excepcional, o preço da JBL Authentics 500 reflete seu desempenho e inovação. Com um preço sugerido de R$ 4.299, pode parecer um investimento significativo, mas para os entusiastas da música e audiófilos que valorizam o melhor em qualidade de som e design, o custo pode ser justificado.

Foto/ Fonte: Site JBL Brasil

A JBL Authentics 500 é mais do que apenas uma caixa de som – é uma obra-prima de design, inovação e qualidade sonora. Se você está procurando uma experiência auditiva premium que combine estilo retrô com tecnologia de ponta, não procure mais: a Authentics 500 é a escolha perfeita.