Conceito revolucionário redefine a experiência de viagem em jatos particulares - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conceito revolucionário redefine a experiência de viagem em jatos particulares

A empresa de design sediada em Londres, PriestmanGoode, está lançando um conceito revolucionário para a aviação privada – o Culinary Odyssey. Este conceito inovador visa transformar a experiência de voar em um jato particular, combinando luxo, gastronomia e funcionalidade em um ambiente único a 12.000 metros de altitude.

Ao contrário dos interiores convencionais de aeronaves privadas, o Culinary Odyssey desafia a monotonia ao introduzir soluções modernas e contemporâneas. Em vez de um layout frontal típico, o foco está na mesa do chef, concebida como o ponto central onde a experiência culinária se desdobra.

Foto/ Fonte: Site Priestmangoode

Um elemento fundamental deste conceito é o lounge casual e a mesa de centro, que oferecem um espaço versátil para reuniões de negócios ou momentos de descontração. A área da cozinha é o epicentro da preparação culinária, enquanto os convidados desfrutam das apresentações finais, semelhantes a um espetáculo teatral em um restaurante de alta classe.

Apesar do espaço limitado em uma aeronave, o Culinary Odyssey se adapta de forma inteligente para atender às necessidades dos passageiros após o serviço de alimentos, transformando-se em um ambiente adequado para reuniões de negócios ou relaxamento, com iluminação personalizada para estabelecer o clima desejado.

Foto/ Fonte: Site Priestmangoode

Destinado a um público mais jovem e inovador no setor de luxo, o conceito Culinary Odyssey combina materiais contrastantes e uma divisão inteligente do espaço para criar uma atmosfera que lembra mais um hotel de luxo do que um avião privado. A fuselagem do A320 serve como base para este ambiente sofisticado, que apresenta uma mistura impressionante de tecidos de alta qualidade, trabalhos em metal personalizados e tapetes tufados à mão.

O ponto focal deste conceito é a impressionante luz sobre a mesa de jantar, que transita de um brilho vibrante para uma atmosfera mais íntima conforme o dia avança. Embora o Culinary Odyssey ainda seja um conceito, sua promessa de oferecer uma experiência criativa e inspiradora, combinada com excelência gastronômica, certamente atrairá a atenção de bilionários em ascensão que buscam uma maneira única de viajar e desfrutar de boa comida nos céus.

Foto/ Fonte: Site Priestmangoode