Girard-Perregaux lança relógio além do tempo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Girard-Perregaux lança relógio além do tempo

A Girard-Perregaux está lançando um relógio de luxo verdadeiramente notável que eleva a relojoaria a novos patamares cósmicos. Batizado de Meteorito Free Bridge, este relógio espetacular incorpora fragmentos de meteoritos antigos em seu mostrador, marcando a mais recente incursão da alta relojoaria no espaço sideral.

Foto/ Fonte: Maxim

Juntando-se a uma seleção exclusiva de relógios interestelares, como o Bulova Lunar Pilot Meteorite e o De Bethune Meteorite, o Meteorito Free Bridge promete ser um marco na jornada da relojoaria rumo às estrelas. Com duas placas de meteorito provenientes do meteorito Gibeon, descoberto na Namíbia, este relógio não apenas impressiona esteticamente, mas também conta com uma herança cósmica verdadeiramente única.

Foto/ Fonte: Maxim

As placas de meteorito foram cuidadosamente usinadas e tratadas para preservar seu padrão Widmanstätten, resultando em um mostrador que é uma obra de arte cósmica em si mesma. Além disso, o uso de silício leve para o movimento do relógio não só garante durabilidade, mas também contribui para sua precisão incomparável.

Foto/ Fonte: Maxim

O Meteorito Free Bridge não se contenta em ser apenas uma peça de alta tecnologia; ele também homenageia a tradição relojoeira da Girard-Perregaux. Incorporando elementos clássicos de design, como o balanço às 6 horas e o cilindro de mola, este relógio é um testemunho da habilidade artesanal e da inovação técnica da marca.

Foto/ Fonte: Maxim

Com um preço inicial de US$ 25.700, o Meteorito Free Bridge estará disponível nas lojas da Girard-Perregaux a partir do início de março. Este relógio não é apenas uma peça de luxo; é uma declaração de elegância, sofisticação e uma conexão com o cosmos que transcende o tempo e o espaço. Prepare-se para se maravilhar com a mais recente conquista da Girard-Perregaux na corrida espacial da relojoaria.