Explore a Índia em grande estilo com o luxuoso Ganges Voyager II da Uniworld - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore a Índia em grande estilo com o luxuoso Ganges Voyager II da Uniworld

O “Ganges Voyager II” da Uniworld está redefinindo as viagens pela Índia regional, oferecendo uma experiência cinco estrelas ao longo do rio mais sagrado do país. Enquanto a Índia regional muitas vezes é associada a mochileiros intrépidos, o luxuoso cruzeiro promete mudar essa percepção, proporcionando conforto e sofisticação aos viajantes.

O gerente do navio, Partha Mandal, destaca que a principal atração é contemplar a Índia a partir do Ganges, revelando destinos que seriam de difícil acesso de outra forma. Desde a agitação de Calcutá até os antigos postos avançados em Murshidabad, os viajantes têm a oportunidade de explorar cidades e vilarejos rurais com facilidade e conforto.

Foto/ Fonte: Ganges Voyager via robbreport

Diferentemente das tradicionais jornadas de mochila em ônibus noturnos, os hóspedes podem desfrutar de excursões diárias diretamente da cabine para a costa. O transporte adicional, como tuk-tuks e ônibus, está disponível para viagens mais longas, garantindo uma experiência sem complicações.

A bordo, o serviço é impecável, com uma equipe de 36 funcionários para atender a um máximo de 56 convidados. Os pequenos detalhes, como a recepção com bebidas frescas e toalhas, e a limpeza e retorno dos sapatos, são apenas alguns exemplos do cuidado excepcional fornecido pela Uniworld.

Foto/ Fonte: Ganges Voyager via robbreport

O navio em si é uma obra de arte, inspirado na história colonial britânica da região, com pisos de teca, móveis entalhados e detalhes de azulejos indianos. As 28 cabines oferecem varandas francesas, poltronas confortáveis e uma atmosfera de elegância.

As atividades a bordo proporcionam uma imersão na cultura indiana, incluindo workshops de dhoti, apresentações de dança local e ioga ao pôr do sol com um consultor de bem-estar. No convés, os hóspedes podem relaxar enquanto observam a vida ao longo do rio Ganges, testemunhando os rituais diários e a devoção das comunidades locais.

Foto/ Fonte: Ganges Voyager via robbreport

Mandal enfatiza a importância do Ganges para a cultura indiana, chamando-o de “uma mãe para nós”. Esta jornada oferece uma maneira única e confortável de experimentar essa conexão especial com o rio sagrado.

Com um itinerário de 13 dias começando em US$ 7.199 por pessoa, incluindo seis dias em Nova Delhi, Agra e Jaipur, esta é uma oportunidade para os viajantes que buscam relaxamento e aventura em igual medida, tudo com o mais alto nível de conforto e luxo.