Cartier e Watches of Switzerland comemorm 100 anos de elegância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cartier e Watches of Switzerland comemorm 100 anos de elegância

Em uma homenagem à duradoura parceria entre a renomada marca de luxo Cartier e a prestigiada varejista de relógios Watches of Switzerland, foi lançada uma edição limitada do icônico relógio Tank Louis Cartier. Este relógio exclusivo é uma celebração não apenas da maestria relojoeira, mas também dos 100 anos de excelência e paixão compartilhados no mundo da alta relojoaria.

Inspirado pelo minimalismo e elegância do original, o novo Tank Louis Cartier captura a essência do design atemporal que tem sido uma referência para a sofisticação masculina desde sua concepção em 1922. Seu formato retangular, uma reminiscência dos tanques Renault da Primeira Guerra Mundial, reflete não apenas uma estética distinta, mas também uma rica história cultural.

Foto/ Fonte: Site oracleoftime

Este relógio de edição limitada, disponível em uma coleção numerada de apenas 100 unidades, é uma fusão harmoniosa entre passado e presente. Mantendo-se fiel ao design vintage de inspiração Art Déco, o relógio incorpora elementos modernos de movimento, como o calibre Manufatura Cartier 1917MC, assegurando precisão e desempenho excepcionais.

Cada detalhe deste relógio exclusivo é uma ode à excelência artesanal e à herança compartilhada entre Cartier e Watches of Switzerland. Desde o acabamento elegante até os pequenos detalhes, como o vívido cabochão de safira no centro da coroa e a gravação especial no fundo da caixa, cada elemento foi cuidadosamente projetado para encapsular a essência dessa parceria de prestígio.

Foto/ Fonte: Site oracleoftime

O lançamento deste relógio exclusivo destaca a importância da parceria da Watches of Switzerland com Cartier e o compromisso mútuo com a excelência em relojoaria. Não é a toa que a Maison sempre enfatizou o orgulho da marca em apresentar um design tão especial, repleto da rica herança da Cartier em inovação e tradição relojoeira.

O relógio Tank Louis Cartier de edição limitada é mais do que um simples acessório de luxo; é um testemunho da colaboração excepcional entre duas marcas lendárias e um tributo à paixão pela relojoaria fina que perdura há um século. Com apenas 100 unidades disponíveis, este relógio exclusivo é uma verdadeira joia para os colecionadores e apreciadores de relógios de alta qualidade em todo o mundo.

Foto/ Fonte: Site oracleoftime