Terraço Jardins do Renaissance São Paulo Hotel promete uma Páscoa especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Terraço Jardins do Renaissance São Paulo Hotel promete uma Páscoa especial

O Terraço Jardins, renomado restaurante localizado no Renaissance São Paulo Hotel, está se preparando para receber seus visitantes em um almoço especial de Páscoa no dia 31 de março. O evento promete ser uma celebração da culinária brasileira, com pratos inspirados nas ricas tradições caipira e caiçara.

Sob a supervisão do chef Raul Vieira, o menu será uma verdadeira ode aos sabores autênticos do Brasil, apresentando uma variedade de opções tentadoras. Os comensais serão agraciados com um buffet completo, organizado em diferentes estações, onde poderão saborear desde peixe assado inteiro com farofa de camarão até carpaccio de carne com aioli de alcaparras e lascas de parmesão. Outras delícias incluem salmão defumado caseiro com vinagrete de caju e brandade de bacalhau, entre muitas outras opções irresistíveis.

Foto/ Fonte: IG/ Terraço Jardins

Para acompanhar esses pratos saborosos, os clientes terão à disposição uma seleção especial de bebidas, incluindo espumante, vinho branco e tinto, além de cerveja e opções não alcoólicas.

E como não poderia faltar em uma celebração de Páscoa, o Terraço Jardins preparou uma estação exclusiva de sobremesas, com mini ovos de Páscoa, pavê de pistache com frutas vermelhas e pavlova de frutas tropicais, dentre outras tentações.

Foto/ Fonte: IG/ Terraço Jardins

O almoço de Páscoa será servido das 12h30 às 16h e está disponível para reserva através do site do restaurante, com o valor de R$ 308 por pessoa. Além disso, crianças de 6 a 12 anos têm direito a um desconto de 50%, enquanto as crianças até 5 anos não pagam.

O Terraço Jardins, com sua arquitetura única que remete a um grande jardim, proporciona uma atmosfera casual e acolhedora, ideal para momentos especiais como este. O restaurante acredita que uma mesa farta, rodeada de pessoas queridas, é a receita perfeita para celebrar a Páscoa.

Foto/ Fonte: IG/ Terraço Jardins

Para mais informações e reservas, os interessados podem acessar o site do Terraço Jardins ou acompanhar as atualizações no Instagram @terracojardins. Não perca a oportunidade de celebrar a Páscoa em grande estilo no coração de São Paulo, no Terraço Jardins do Renaissance São Paulo Hotel.