Casa Valduga celebra a Páscoas com o novo vinho Naturelle Reserva Branco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa Valduga celebra a Páscoas com o novo vinho Naturelle Reserva Branco

A Casa Valduga, uma das principais marcas do Grupo Famiglia Valduga, está celebrando a temporada da Páscoa com o lançamento do seu mais recente vinho: o Casa Valduga Naturelle Reserva Branco. Este novo rótulo, cuidadosamente elaborado, chega para completar o já diversificado portfólio de vinhos Naturelle da marca, ampliando as opções para os apreciadores de vinhos nesta época de festividade.

Originado do terroir da Serra do Sudeste, no Rio Grande do Sul, este vinho é produzido com uvas selecionadas e colhidas manualmente, garantindo uma qualidade excepcional desde a sua origem. Com um processo de maturação de quatro meses em barricas de carvalho, o Naturelle Reserva Branco foi concebido para ressaltar os sabores e aromas característicos da celebração da Páscoa.

Foto/ Fonte: IG/ Casa Valduga

Apresentando uma coloração amarelo-esverdeada brilhante e viva, este vinho branco meio seco cativa desde o primeiro olhar. Seu aroma intenso revela nuances de frutas tropicais, como manga, mamão papaia e lichia, complementado por toques cítricos e notas sutis de amêndoas, mel e chás de ervas finas.

Elaborado a partir das varietais Chardonnay e Gewurztraminer, o Naturelle Reserva Branco possui um paladar marcante, equilibrado e persistente, tornando-o uma escolha versátil para harmonizar com diversos pratos típicos da época. Sugestões de combinação incluem desde doces, frutas cristalizadas e sobremesas até pratos leves como risoto de pera, massa com cogumelos frescos, dadinho de tapioca e saladas de folhas verdes com frutas tropicais. Para finalizar a refeição com chave de ouro, o pudim surge como uma excelente opção.

Foto/ Fonte: IG/ Casa Valduga

Além de toda a qualidade sensorial, o Casa Valduga Naturelle Reserva Branco é certificado como produto vegano pela Sociedade Vegetariana Brasileira, atendendo às demandas de um público cada vez mais consciente e exigente.

Este novo lançamento da Casa Valduga representa a expressão máxima de um vinho elaborado com talento e precisão, enriquecendo a experiência de quem o degusta. O Naturelle Reserva Branco é mais do que um simples vinho; é um convite para apreciar momentos de celebração com elegância, refinamento e sofisticação.

Foto/ Fonte: IG/ Casa Valduga