Desvende os mistérios da Constelação Omega - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desvende os mistérios da Constelação Omega

A renomada marca de relógios suíços, Omega, continua a elevar os padrões da relojoaria com o lançamento da mais recente adição à sua coleção, a Constelação com mostrador de meteorito. Esta impressionante peça combina tecnologia avançada com um design cativante, oferecendo aos entusiastas da relojoaria uma experiência única e exclusiva.

Foto/ Fonte: Site Omega

O destaque deste novo relógio é, sem dúvida, o mostrador feito de meteorito de ferro autêntico, uma escolha que ecoa a longa história da Omega no espaço. Cada mostrador é verdadeiramente único, exibindo o padrão cruzado de Widmanstätten, uma característica distintiva dos meteoritos. Este material exótico, proveniente do cosmos, não só confere uma estética deslumbrante, mas também simboliza a conexão intrínseca da Omega com a exploração espacial.

Foto/ Fonte: Site Omega

Além do mostrador extraordinário, a Constelação apresenta uma caixa de aço inoxidável de 41 mm, garantindo durabilidade e elegância. Combinado com uma pulseira mono toque feita de aço inoxidável, o relógio oferece conforto e estilo para uso diário. A cor cinza ródio, resultado de um tratamento galvânico especial, adiciona um toque de sofisticação e modernidade ao conjunto.

Foto/ Fonte: Site Omega

Por baixo do exterior impressionante, reside a mais avançada tecnologia de movimento de relógio. Equipado com o calibre Omega 8900, este relógio automático apresenta um escape coaxial e é certificado como Master Chronometer pela METAS. Esta certificação garante uma precisão excepcional, mesmo em condições extremas, sendo resistente a campos magnéticos de até 15.000 gauss. Com uma balança livre e mola de equilíbrio de silicone, o movimento oferece um desempenho impecável e duradouro.

Foto/ Fonte: Site Omega

Além disso, a Constelação com mostrador de meteorito é resistente à água até 50 metros (165 pés), proporcionando versatilidade para ser usado em uma variedade de ambientes. Seja em uma reunião de negócios ou em uma aventura ao ar livre, este relógio é o companheiro ideal para o homem moderno que valoriza tanto o estilo quanto a funcionalidade.

Foto/ Fonte: Site Omega

A Omega mais uma vez demonstra sua liderança na indústria relojoeira, combinando artesanato de alta qualidade, inovação tecnológica e design elegante. A Constelação com mostrador de meteorito não é apenas um relógio, é uma declaração de estilo e uma homenagem à infinita exploração do espaço. Seja para os colecionadores ávidos ou para os entusiastas de relógios casuais, este novo lançamento promete cativar e impressionar.