Cartier revoluciona na Coleção 'Cartier Libre Polymorph' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cartier revoluciona na Coleção ‘Cartier Libre Polymorph’

A renomada casa de moda parisiense, Cartier, mais uma vez surpreende o mundo da alta joalheria com o lançamento de sua mais recente coleção, “Cartier Libre Polymorph”. Esta coleção exclusiva apresenta uma série de itens colecionáveis genuínos, desde broches a acessórios inovadores, todos ostentando o requinte e a elegância característicos da marca.

O destaque da coleção é, sem dúvida, o mosquetão incrustado de diamantes, uma verdadeira obra de arte que combina funcionalidade com luxo. Inspirado pelo tema de hardware que tem sido uma marca registrada da Cartier desde os anos 1960, o mosquetão é uma interpretação moderna de um acessório clássico, destinado a ser usado preso ao cinto. Esta abordagem inovadora adiciona uma dimensão única à coleção, elevando-a para além das fronteiras do convencional.

Foto/ Fonte: Divulgação / Cartier via Robbreport

Além do mosquetão, a coleção apresenta outras peças extraordinárias, como o broche “Cartier Claws Out”, uma homenagem ao icônico mascote da maison, o Panthère. Este broche inteligente não apenas adiciona um toque de elegância à lapela, mas também esconde um relógio sob uma das garras, demonstrando a habilidade artesanal excepcional da Cartier.

Foto/ Fonte: Divulgação / Cartier via Robbreport

A diversidade da coleção é evidente nos materiais preciosos e nas pedras deslumbrantes utilizadas em cada peça. Desde diamantes cravados na neve até ônix e pedras da lua, cada item é uma manifestação de sofisticação e estilo incomparáveis. Enquanto algumas peças são uma inovação total, como o mosquetão, outras têm raízes em tradições joalheiras antigas, como o broche. No entanto, a Cartier traz um toque moderno e fresco a cada criação, garantindo que a coleção “Cartier Libre Polymorph” seja verdadeiramente única em seu apelo.

Foto/ Fonte: Divulgação / Cartier via Robbreport

Essas peças de alta joalheria não são apenas acessórios; são declarações de estilo e status. Combinando tradição com inovação, a Cartier mais uma vez demonstra por que é uma das marcas mais reverenciadas no mundo da moda e da joalheria de luxo. A coleção “Cartier Libre Polymorph” é uma celebração da criatividade e da excelência artesanal, oferecendo aos amantes da moda e da joalheria uma oportunidade única de possuir peças verdadeiramente excepcionais e colecionáveis.

Foto/ Fonte: Divulgação / Cartier via Robbreport