Restaurante Omí traz ao Fera Palace Hotel menu especiais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Omí traz ao Fera Palace Hotel menu especiais

O aclamado Restaurante Omí, situado no Fera Palace Hotel em Salvador, traz de volta seu tão esperado Menu Preço Fixo, proporcionando aos clientes uma experiência gastronômica de excelência. Sob a batuta dos renomados chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, este menu oferece opções variadas de entradas, pratos principais e sobremesas, todos elaborados com maestria e ingredientes frescos, muitos provenientes da rica Baía de Todos-os-Santos.

Com origens no vocabulário yorubá, a palavra “Omí”, que significa “água”, é uma homenagem à fecundidade e à abundância. Refletindo essa essência, os pratos do Omí são uma celebração dos sabores locais e da diversidade dos ingredientes marinhos encontrados na região.

Foto/ Fonte: Leonardo Freire

Os clientes têm a opção de escolher entre dois formatos de consumo: um menu de duas etapas, composto por entrada e prato principal, por R$ 79,00, ou um menu mais completo de três etapas, que inclui entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 99,00. Esses valores acessíveis permitem que os apreciadores da alta gastronomia desfrutem de uma refeição sofisticada a um preço justo.

Foto/ Fonte: Leonardo Freire

O novo menu apresenta uma variedade de opções que certamente agradarão até os paladares mais exigentes. Para as entradas, destaca-se o Mix de Folhas com vinagrete de framboesa, queijo de cabra e picles de cebola, uma combinação equilibrada de sabores e texturas. Outra opção é a Casquinha de Aratu, acompanhada de farofa de dendê e vinagrete de manga verde, uma homenagem aos frutos do mar da região.

Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Omí

No que diz respeito aos pratos principais, o menu oferece uma variedade que agrada a todos os gostos. Desde o Parpadelle com molho porcini e cogumelos, até o Galeto com gnocchi de abóbora e funduta, cada prato é uma experiência única que combina técnica e criatividade culinária.

Foto/ Fonte: Leonardo Freire

E para finalizar com chave de ouro, as sobremesas do Omí são verdadeiras obras de arte gastronômica. O Bolo Cremoso de Chocolate, com sua farofa de chocolate e sorvete, é uma indulgência irresistível para os amantes do cacau, enquanto o Bolo Pudim de Caramelo, com seu creme inglês e calda de frutas vermelhas, é uma explosão de sabores que encerra a refeição de forma memorável.

Foto/ Fonte: IG/ Restaurante Omí

O retorno do Menu Preço Fixo do Restaurante Omí é uma oportunidade imperdível para os amantes da boa comida explorarem os talentos culinários dos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca. Com sua atmosfera sofisticada, ingredientes frescos e preços acessíveis, o Omí é o local ideal para uma experiência gastronômica inesquecível em Salvador. As reservas podem ser feitas de forma conveniente através do aplicativo de mensagens Whatsapp, no número (71) 99653-5703, garantindo assim uma experiência tranquila e sem contratempos.