Girard-Perregaux revoluciona com o luxo contemporâneo do primeiro Laureato em Titânio Grau 5 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Girard-Perregaux revoluciona com o luxo contemporâneo do primeiro Laureato em Titânio Grau 5

A renomada fabricante de relógios, Girard-Perregaux, mais uma vez eleva o padrão da indústria relojoeira com o lançamento do primeiro modelo Laureato em titânio Grau 5. O novo Laureato Chronograph Ti49 não apenas exala sofisticação e elegância, mas também é uma ode à modernidade e inovação.

Foto/ Fonte: Girard-Perregaux via site hypebeast.com

A escolha do titânio Grau 5 como material principal é um testemunho da busca incessante da Girard-Perregaux pela excelência. Além de oferecer uma estética distinta, o titânio confere ao relógio uma leveza excepcional, ao mesmo tempo em que garante uma durabilidade incomparável e resistência à corrosão.

Foto/ Fonte: Girard-Perregaux via site hypebeast.com

Com uma caixa de 42 mm, o Laureato Chronograph Ti49 mantém as características icônicas da linha Laureato, desde a sua caixa octogonal até à coroa de louros. O mostrador apresenta um elegante padrão Clous de Paris cinza, realçado pelo logotipo tratado com PVD, índices tipo bastão preenchidos com lume e monofone.

Foto/ Fonte: Girard-Perregaux via site hypebeast.com

No coração deste relógio reside o movimento mecânico de corda automática GP03300-0141, que oferece uma impressionante reserva de marcha de 46 horas. Esta precisão de movimento é um testemunho do compromisso da Girard-Perregaux com a qualidade e a excelência técnica.

Foto/ Fonte: Girard-Perregaux via site hypebeast.com

Disponível por um preço de US$ 19.400, o Laureato Chronograph Ti49 já está aberto para consulta no site oficial da Girard-Perregaux. Esta adição revolucionária à linha Laureato promete cativar os entusiastas de relógios de luxo, combinando um design contemporâneo com a mais alta qualidade suíça que se tornou sinônimo da marca Girard-Perregaux.