Fragrâncias exclusivas e sofisticadas da Prada chegam ao Brasil na coleção Les Infusions - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fragrâncias exclusivas e sofisticadas da Prada chegam ao Brasil na coleção Les Infusions

A renomada marca italiana Prada, sob a direção criativa de Miuccia Prada e Raf Simons, anuncia o lançamento no Brasil de seis novas adições à sua prestigiada coleção de fragrâncias Les Infusions. Essas fragrâncias, que chegam ao país pela primeira vez em março, prometem conquistar os consumidores brasileiros com sua intensidade, sofisticação e personalidade única.

Desenvolvidas pela mestre perfumista Daniela Andrier, as novas fragrâncias unissex da linha Les Infusions são verdadeiras obras-primas que destacam uma paleta de ingredientes icônicos, cada um expressando sua própria essência. Sob o conceito do “Espírito D’Infusion”, uma essência singular composta por almíscar e citrinos, as fragrâncias Les Infusions se fundem com a pele, criando uma sensação de segunda pele e revelando a autenticidade de cada personalidade.

Foto/ Fonte: Site da Prada

A coleção Les Infusions da Prada apresenta uma variedade de fragrâncias que incluem Infusion de Figue Eau de Parfum, Infusion d’Ylang Eau de Parfum, Infusion de Vanille Eau de Parfum, Infusion de Rose Eau de Parfum, Infusion d’Amande Eau de Parfum e Infusion de Fleur d’Oranger Eau de Parfum. Cada uma delas é uma expressão única de aromas e sensações, projetadas para envolver os sentidos e deixar uma marca duradoura.

Os frascos das fragrâncias Les Infusions são verdadeiras obras de arte, incorporando os códigos clássicos da marca Prada. Com um design vintage e adornados com o emblemático brasão de herança Prada, os frascos refletem a elegância radical da marca italiana, combinada com um artesanato de vanguarda que oferece uma experiência luxuosa e indulgente.

Foto/ Fonte: Site da Prada

Cada fragrância é cuidadosamente elaborada para capturar a essência de seu ingrediente principal. O Infusion de Figue Eau de Parfum, por exemplo, encapsula a vibrante personalidade do figo em uma fragrância verde amadeirada, enquanto o Infusion d’Ylang Eau de Parfum transmite a radiante personalidade de uma fragrância floral amadeirada, destacando o ylang ylang como protagonista.

Além das seis novas fragrâncias, a coleção Les Infusions da Prada já inclui o Infusion d’Iris Eau de Parfum e o Infusion de Cèdre Eau de Parfum, ampliando ainda mais as opções para os amantes de perfumes sofisticados e exclusivos.

Foto/ Fonte: Site da Prada

Toda a família de Les Infusions está disponível em uma única volumetria de 100ml, com preços sugeridos de R$ 1.199,00, tanto nas lojas físicas quanto no site da Sephora. Não perca a oportunidade de experimentar essas fragrâncias únicas que prometem elevar sua experiência olfativa a novos patamares de luxo e sofisticação.