Dior brinca com a união de natureza e luxo com a coleção Florais Milly Carnivora - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior brinca com a união de natureza e luxo com a coleção Florais Milly Carnivora

A renomada casa de moda Dior, através de sua divisão de joalheria sob a direção criativa de Victoire de Castellane, apresenta ao mundo uma coleção verdadeiramente cativante: Milly Carnivora. Inspirada nos exuberantes jardins rurais que adornavam a histórica propriedade de Christian Dior, Le Moulin du Coudret, perto de Milly-la-Forêt, esta nova linha de joias é uma homenagem à rica herança floral que sempre permeou a identidade da marca.

Com uma meticulosa atenção aos detalhes, cada peça de Milly Carnivora é uma obra-prima artesanal. Feitas em ouro amarelo, as flores delicadamente lacadas desabrocham em uma variedade de colares, anéis e brincos, demonstrando a maestria dos artesãos da Dior. Cada elemento é cuidadosamente trabalhado para capturar a beleza efêmera das flores em sua plenitude.

Foto/ Fonte: Site Dior e Louise e Maria Thornfeldt via somethingaboutrocks.com

A essência luxuosa da coleção é aprimorada ainda mais pelo brilho dos diamantes e outras pedras preciosas que adornam cada joia. Estes detalhes exuberantes trazem uma expressão única e valorizada a cada peça, elevando-as de simples acessórios a tesouros de elegância e sofisticação.

Ao mergulhar no universo de Milly Carnivora, é impossível não se encantar com a harmonia entre a natureza e a arte que esta coleção celebra. Cada peça parece capturar um instante fugaz da beleza selvagem e delicada das flores, imortalizando-as em uma forma que pode ser apreciada e usada por gerações.

Foto/ Fonte: Site Dior e Louise e Maria Thornfeldt via somethingaboutrocks.com

Além de sua deslumbrante estética, as joias da coleção Milly Carnivora também evocam uma sensação de romance e nostalgia, transportando o usuário para os idílicos campos floridos que inspiraram sua criação. É como se cada peça contasse uma história de amor entre a natureza e a haute joaillerie, transmitindo uma sensação de encantamento e admiração.

A coleção Milly Carnivora não é apenas uma celebração da beleza efêmera das flores, mas também um testemunho da excelência artesanal que é o cerne da marca Dior. Cada peça é uma fusão de criatividade, habilidade e paixão, resultando em uma coleção que transcende o tempo e as tendências passageiras da moda.

Foto/ Fonte: Site Dior e Louise e Maria Thornfeldt via somethingaboutrocks.com

Para aqueles que buscam adicionar um toque de luxo e elegância atemporal ao seu guarda-roupa, as joias da coleção Milly Carnivora são uma escolha incomparável. Seja como um presente especial para alguém querido ou como um mimo para si mesmo, cada peça desta coleção é um investimento em estilo e sofisticação que perdurará por toda a vida.

A coleção de joias florais Milly Carnivora da Dior é uma ode à beleza da natureza e à habilidade artesanal, encapsulando o espírito etéreo e encantador dos jardins que inspiraram sua criação. É uma celebração da feminilidade, da elegância e da paixão pela excelência que define o universo da alta joalheria da Dior.

Foto/ Fonte: Site Dior e Louise e Maria Thornfeldt via somethingaboutrocks.com
Foto/ Fonte: Site Dior e Louise e Maria Thornfeldt via somethingaboutrocks.com