O baiano 138 Restaurante promete rica experiência gastronômica na Sexta-Feira Santa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O baiano 138 Restaurante promete rica experiência gastronômica na Sexta-Feira Santa

No próximo dia 29 de março, o renomado 138 Restaurante, sob a direção do talentoso chef Léo Grimaldi, estará celebrando a Sexta-Feira Santa de uma maneira verdadeiramente especial. Em consonância com a tradição de proporcionar experiências gastronômicas memoráveis em feriados, o estabelecimento preparou um menu exclusivo, destacando duas opções de pratos irresistíveis para o almoço.

Para aqueles que desejam saborear os deliciosos sabores da culinária baiana, o 138 Restaurante oferecerá a emblemática moqueca de peixe, preparada com maestria e servida individualmente por R$ 59,90.

Foto/ Fonte: Divulgação/ IG 138 Restaurante

Além disso, os apreciadores de frutos do mar terão o prazer de degustar o saboroso bobó de camarão, uma iguaria aclamada pela sua combinação única de ingredientes e temperos, disponível por R$ 52, também em porção individual. Para os casais ou grupos maiores, há opções de porções maiores, ideais para compartilhar e desfrutar em meio à atmosfera acolhedora do restaurante.

Foto/ Fonte: Divulgação/ IG 138 Restaurante

Localizado no The Hotel, na Rua Belo Horizonte, 138, Jardim Brasil (Barra), o 138 Restaurante é conhecido por sua abordagem contemporânea da gastronomia baiana, apresentando um menu diversificado que vai desde pratos individuais até petiscos deliciosos e drinks autorais. Com um ambiente charmoso e acolhedor, o restaurante oferece o cenário perfeito para reunir a família e amigos e celebrar esta data especial.

Foto/ Fonte: Divulgação/ IG 138 Restaurante

Para garantir seu lugar e desfrutar desta experiência gastronômica única, é possível fazer reservas antecipadas entrando em contato pelo WhatsApp: 71 9642-2555. Além disso, para mais informações e atualizações sobre o 138 Restaurante, os interessados podem seguir o perfil oficial no Instagram: @138thebar.