Bvlgari amarra parceria com o renomado arquiteto japonês Tadao Ando para Serpenti - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari amarra parceria com o renomado arquiteto japonês Tadao Ando para Serpenti

A renomada marca de luxo Bvlgari revelou sua mais recente coleção de relógios Serpenti em colaboração com o renomado arquiteto japonês Tadao Ando. Batizada de Serpenti Tubogas, a coleção celebra a beleza da natureza através de quatro edições limitadas, cada uma representando uma estação do ano.

Combinando a expertise da Bulgari em relojoaria de alta qualidade com a visão artística única de Tadao Ando, a coleção apresenta relógios verdadeiramente excepcionais. Os materiais escolhidos para cada peça refletem a essência das estações, incluindo aventurina verde, olho de tigre e madrepérola.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Bvlgari via Hodinkee

Esta não é a primeira vez que Tadao Ando colabora com a Bulgari, porém é a primeira vez que trabalham juntos na coleção Serpenti. Em anos anteriores, suas colaborações resultaram em designs minimalistas e elegantes, capturando a essência do tempo de maneira única.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Bvlgari via Hodinkee

Ando, conhecido por sua abordagem única à arquitetura que integra harmoniosamente os espaços construídos com a natureza, trouxe sua visão distintiva para esta coleção de relógios. Inspirado pela transformação das estações e pela natureza em constante mudança, Ando e a Bulgari criaram peças que capturam a beleza efêmera do tempo.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Bvlgari via Hodinkee

Cada edição limitada da coleção Serpenti Tubogas é apresentada em uma caixa exclusiva assinada pelo próprio Tadao Ando, adicionando um toque de exclusividade e sofisticação à coleção. Além disso, os relógios vêm com movimento de quartzo e uma variedade de detalhes luxuosos, como diamantes cravejados no bisel e pedras preciosas incrustadas na coroa.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Bvlgari via Hodinkee

Os relógios Serpenti em colaboração com Tadao Ando são mais do que simples acessórios de moda; são verdadeiras obras de arte que capturam a essência da natureza e do tempo de maneira elegante e sofisticada. Com sua estética única e materiais luxuosos, esta coleção certamente será desejada por colecionadores e entusiastas de relógios em todo o mundo.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Bvlgari via Hodinkee

Em resumo, a parceria entre a Bulgari e Tadao Ando resultou em uma coleção de relógios verdadeiramente excepcionais que combinam a expertise em relojoaria de alta qualidade da Bulgari com a visão artística única de Ando. Com materiais luxuosos e um design inspirado na natureza, os relógios Serpenti Tubogas são verdadeiras obras de arte que capturam a beleza efêmera do tempo de maneira elegante e sofisticada.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Bvlgari via Hodinkee

 

 

* Foto/ Fonte de Imagem de Destaque: Divulgação/ Bvlgari via Hodinkee