
Marc Jacobs une moda, arte, experiência e narrativa em campanha de Outono 2025
Explorando a harmonia entre forma e cor, proporção e autenticidade, a grife de luxo Marc Jacobs apresenta sua campanha para a temporada de Outono 2025, comunicando alegria por meio da colaboração entre moda, arte, experiência e narrativa.
Foto: Divulgação/Marc Jacobs
Nomeada como Joy, a campanha é estrelada por três musas protagonistas, Mona Tougaard, Xiao Wen Ju e Diana Silvers, que circulam por Nova York usando peças da coleção, estrelando o 72 Spring Sneaker, um tênis esportivo com inspiração vintage. A verdadeira estrela, no entanto, é a bolsa da moda desta temporada, a The Cristina, da Marc Jacobs.
Foto: Divulgação/Marc Jacobs
Destaca a garota multifacetada que se adapta perfeitamente a qualquer dia no centro ou na alta da cidade, assim como sua bolsa. Aconchegada nos braços, lindamente colocada nas mesas de restaurantes da cidade ou jogada no chão dos apartamentos, a bolsa “Cristina” parece ser a companheira para ir a praticamente qualquer lugar. A arte original de David Shrigley, Hattie Stewart e Derrick Adams ilustra a campanha, apresentando suas próprias interpretações de “JOY”, que evoluirão para coleções cápsula exclusivas em setembro.
Foto: Divulgação/Marc Jacobs

