Terceira edição da Semana da Joia de Nova York será inteiramente digital
A surpresa de uma pandemia global atrapalhou diferentes eventos e atrações ao redor do mundo fazendo com que esses tivesse que migrar para um formato, até então, menos habitual. No entanto, os dois fundadores da New York City Jewelry Week (Semana da Joia de Nova York, em tradução livre) estavam mais preparados do que a maioria para entrar no mundo digital.
A terceira edição do evento incluirá conversas ao vivo e gravadas, painéis, exposições e workshops. Os temas são: “Jóias para todos”, “Círculo completo”, “Experiência cultural”, “Negócios de bancada”, “Adorno consciente”, “O agora AGORA” e “Jogando para manter”.
O cofundador J.B. Jones acrescentou que a comunidade joalheira em Nova York e no exterior deu suporte e forneceu uma série de ideias inovadoras para eventos virtuais. Pelo visto, apesar da natureza virtual do festival, os 80 eventos ao vivo e 15 exposições comparam favoravelmente com o número de eventos nos dois anos anteriores.
Os eventos individuais serão transmitidos em várias plataformas virtuais, incluindo Zoom, YouTube, Instagram e no site do evento. A terceira edição da New York City Jewelry Week, será realizada de 16 a 22 de novembro.