Acessorit Home disponibiliza kits para presentear no Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Acessorit Home disponibiliza kits para presentear no Dia das Mães

A mesa posta é um dos grandes destaques de eventos importantes, como casamentos e festas de aniversário, mas não precisa necessariamente ser esquecida no caso de reuniões mais íntimas e cotidianas, podendo fazer toda a diferença, deixando as refeições ainda mais charmosas e agradáveis.

Foto: Acessorit Home / Instagram

Tendo em vista isso, é um item essencial para quem quer deixar a casa, principalmente os ambientes de refeições sempre agradáveis e elegantes, adicionando um toque especial que também facilita o momento de servir e degustar a comida. 

Foto: Acessorit Home / Instagram

O ato da mesa posta pode ser investido quando for oferecer um jantar especial para amigos e familiares, ou até mesmo para as pessoas de casa, podendo ser colocado em prática em qualquer refeição, seja no café da manhã, brunch, almoço, café da tarde ou jantar.

Foto: Acessorit Home / Instagram

O grande segredo para obter sucesso na recepção de amigos e familiares é investir em uma sala de jantar bem decorada e organizada, com uma mesa posta com criatividade e esmero, e pensando neste conceito, a Acessorit Home anunciou o lançamento de kits para presentear neste Dia das Mães.

Foto: Acessorit Home / Instagram

O primeiro kit foi apelidado de Kit Mainha, e dentro de um caixote MDF possui 2 capinhas para sousplat, 2 bases de MDF, 2 guardanapos de tecido 100% algodão, 2 PG em MDF personalizados  com o nome “mãe”, 2 petisqueiras de louça com biscoitinhos amanteigados e salgadinhos de queijo, 2 palhas italianas, 1 delicada canequinha de louça, 1 vaso de flores naturais juntamente com cachepô personalizado com o nome “mãe”, 1 saquinho de juta com chocolates, e um cartão personalizado com mensagem personalizada para a sua mãe.

Foto: Acessorit Home / Instagram

Além desse kit, estão disponíveis outros três, sendo eles o Kit Mãe, o Kit Mamãe e o Kit Mãezona, cada um com suas particularidades, agradando variados públicos e dispondo de variadas quantidades de itens. 

Foto: Acessorit Home / Instagram

O Acessorit Home funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h, envia para todo o Brasil e está aceitando pedidos através do whatsapp 81 – 982262424.

Foto: Acessorit Home / Instagram