Oásis Boutique Hotel & Spa oferece programa de relaxamento e gastronomia de alta qualidade em Gravatá - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oásis Boutique Hotel & Spa oferece programa de relaxamento e gastronomia de alta qualidade em Gravatá

Com atendimento especializado em hospedagem, terapias e gastronomia, o Oásis Boutique Hotel & Spa, localizado em Gravatá, proporciona aos hóspedes uma experiência de atmosfera perfeita. Ao todo o local conta com 30 mil metros quadrados, com um design que emite sofisticação e privacidade, permitindo também a conexão com a natureza.

O Spa oferece um programa completo de emagrecimento, assim como um cardápio especializado para quem pratica atividades físicas e alimentação. O local possui acomodações com arquitetura de hotel boutique com sutis pinceladas de casa de campo, que priorizam o relaxamento nos programas de SPA, oferecidos em datas pré-definidas.

Os programas incluem aulas de exercícios funcionais e yoga, sessão de meditação sonora, caminhadas, assim como terapias comandadas por profissionais, exercícios sistêmicos e mindfullness, contando também com serviços pet friendly.

A idade mínima para hospedagem é a partir dos 12 anos, devido à natureza dos serviços ofertados. Os interessados podem adquirir suas reservas por meio do site oficial do Oásis Boutique Hotel & Spa.