Walt Disney World anuncia evento noturno especial com tema de Halloween - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Walt Disney World anuncia evento noturno especial com tema de Halloween

Estabelecido como o resort de entretenimento mais visitado de todo o mundo com experiências mágicas para crianças pequenas, adolescentes, pré-adolescentes e adultos, o Walt Disney World, localizado em Bay Lake na Flórida, próxima a cidade de Orlando, anunciou seu evento noturno de Halloween que começa a funcionar a partir de agosto. 

Foto: Divulgação

Nomeado de Disney After Hours Boo Bash, o evento acontecerá em noites selecionadas de 10 de agosto a 31 de outubro, a partir das 21h até a 00h, mas com capacidade limitada e ingressos vendidos de forma separada. Personagens como Jack Skellington, Sally, Oogie Boogie e alguns vilões estão programados para realizar aparições nos shows, assim como o famoso Mickey e seus amigos devidamente trajados com roupas de Halloween. 

Foto: Divulgação

O evento incluirá atrações como cavalgadas especiais, lanches selecionados de cortesia como novidades de sorvete e pipoca junto com bebidas selecionadas, Disney PhotoPass disponível para tirar fotos mágicas e assustadoras durante a noite, além de que os visitantes poderão se vestir com fantasias para o evento e aproveitar o parque. 

Foolish Mortal Funnel Cake

Foto: Divulgação

Os ingressos começarão a ser vendidos em 15 de junho e poderão ser adquiridos online, onde os hóspedes de hotéis selecionados do Walt Disney World Resort poderão reservar seus ingressos um pouco antes, em 8 de junho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação