Eva Arte Culinária dispõe de um conceito Boho Cultural em um ambiente cercado por natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Eva Arte Culinária dispõe de um conceito Boho Cultural em um ambiente cercado por natureza

Localizado ao redor de um casarão no Espinheiro, dispondo de mesas e cadeiras ao ar livre juntamente com um jardim projetado pela arquiteta Sophia Renaux, o restaurante Eva Arte Culinária oferece para seus clientes um conceito Boho Cultural, trazendo releituras sofisticadas de pratos regionais, popularmente conhecidos pelos recifenses. 

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Sendo comandado pelos sócios André Britto, Márcio Pedrosa e Júlio Vieira, o estabelecimento disponibiliza o que mais tem sido procurado no contexto que se insere o “novo normal”: ar livre e um bom espaço entre as mesas. 

Foto: Reprodução/Instagram

Com um cardápio onde carnes nobres dividem espaço com miúdos e rabada bovina, o chef especializado em carnes André Britto, utiliza ingredientes pouco vistos na cozinha, como sementes, folhas e frutos de plantas exóticas, o fruto da Costela-de-adão. 

instagram-media

Prime Rib Suíno Duroc com azeite de manjericão / Foto: Reprodução/Instagram

Os clientes também podem aproveitar uma adega com vinhos selecionados de vários países, dispondo de qualidade e preço de varejo, além de uma consultoria para melhor harmonização.

88136566-de3c-43e8-b104-5adfe8f8804c.jpg

Foto: Divulgação

O restaurante fica localizado na Rua Quarenta e Oito, 490, Recife, e funciona de quarta a sexta-feira das 11h30 às 22h, nos sábados das 11h30 às 21h, e aos domingos das 11h30 às 18h, também aceitando pedidos para entrega via delivery pelo aplicativo Rappi.