Bacio di Latte e Starbucks integram hall do mercado de autoatendimento Vendify - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bacio di Latte e Starbucks integram hall do mercado de autoatendimento Vendify

A Vendify, mercado de autoatendimento também conhecido como honest market, está investindo em co-branding com marcas premium para fidelizar e atender o consumidor que está cada vez mais ávido por inovação e comodidade. Entre os novos parceiros da marca, estão dois grandes players do mercado: Bacio di Latte e Starbucks.

Foto: Vendify

A empresa, que começou seu modelo de negócio em espaços corporativos, agora é um mercado 24 horas que vem se consolidando no universo de condomínios residenciais na capital paulista. Seu conceito é “Mercado que é de Casa”, ou seja, ter produtos de qualidade à disposição quando se precisa deles, encontrando tudo no conforto do lar.

Foto: Vendify

Do café da manhã ao jantar, dos cuidados com a casa ou com pet, da refeição prática e saudável às sobremesas mais gourmetizadas. A parceria do honest market com Bacio di Latte e Starbucks aumenta a gama de produtos de grandes players de mercado que já fazem parte da Vendify, como Coca-Cola e Unilever.

Foto: Vendify