Dubai ganha novo residencial de luxo inspirado pelas ondas e pelos iates - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dubai ganha novo residencial de luxo inspirado pelas ondas e pelos iates

Em uma oferta de edição extremamente limitada, disponibilizando apenas 27 unidades, o Canal de Dubai ganhará uma nova propriedade de luxo que foi inspirada nas ondas e nos iates, onde os interiores proporcionam a sensação de estar em uma embarcação de luxo. 

Foto: Divulgação

O Mr.C Residences é um projeto pertencente à Alta Real Estate Development, e abrigará elevadores privados para cada andar, além de que as unidades serão completas com piscinas particulares e coberturas com jardins privados, já disponíveis para pré-venda.

Foto: Divulgação

Assumindo terrenos de alta visibilidade que atendem aos urbanos sofisticados e proporcionam espaços de convivência exclusivos, o arquiteto responsável pelo projeto é Bernardo Fort Brescia, com um conceito retirado das formas naturais em dunas desérticas. 

Foto: Divulgação

O foco da residência foi criar uma experiência atemporal que sobreviva às tendências e permanece relevante por muitos anos, criando uma marca de hotel que incorpora um ambiente de sofisticação descontraída, serviço atencioso e glamour europeu. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação