Philips anuncia o Momentum Designed for Xbox - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Philips anuncia o Momentum Designed for Xbox

Os monitores Philips Momentum, projetados para a Xbox são construídos para fornecer a melhor experiência possível a jogadores de console de última geração, ao incluírem o novo HDMI 2.1, que proporciona resolução 4K e taxas de atualização mais rápidas de 120 Hz, resultando numa performance de gaming ultranítida e ultrasuave.

Foto: Philips

O novo equipamento atende aos novos padrões das mais recentes consoles Xbox e aos desejos dos jogadores de nova geração, proporcionando a melhor experiência de gaming possível, com um monitor criado sinergicamente. Agora é possível jogar com resolução ultraclara de 4K, a uma taxa de atualização suave de 120 Hz, conectando simplesmente a Xbox Series X via HDMI 2.1. A taxa de atualização mais rápida garante uma vantagem sobre os adversários: os movimentos são mais suaves e claros, permitindo um targeting mais fácil. Em conjunto com a baixa latência e a rápida resposta de pixéis, estas configurações contribuem para fornecer uma experiência de jogo muito mais fluida e realista: uma grande vantagem ao jogar videojogos com movimentos mais sensíveis.

Foto: Philips

Além da qualidade do monitor, outra característica que o destaca dos demais é o design deslumbrante, composto por materiais de alta qualidade, o que lhes valeu o prémio Red Dot 2020. O monitor impressiona com o seu suporte original, que proporciona um apoio sólido e uma escolha estilística marcante para qualquer set-up de gaming, com ajuste de altura, inclinação e rotação, e gestão de cabos, simultaneamente.

Foto: Philips